Tabelinha de Inglês – Método do senhor Dangelo Ciccarini


Estava um dia desses prestes à dormir, tinha chegado cansado em casa e já estava deitado em minha cama apesar de ter mantido a TV ligada.

Foi uma surpresa quando o apresentador Jô Soares anunciou daquela forma “venha para cá” um de seus entrevistados que alegava ter criado uma tabelinha para aprender Inglês.

Bem, pensei eu, não poderei deixar de prestigiar o inventor.

Levantei-me da cama tomei um copo d’água e fui então assistir a entrevista.

No dia seguinte, resolvi procurar a entrevista no site Youtube para que eu pudesse, então, disponibilizá-la no Blog.

Voilà! , ou melhor, a-ha! Consegui encontrar o vídeo e digo mais, consegui encontrar um vídeo-resposta ao método do senhor Dangelo Ciccarini. No entanto, não estarei postado o vídeo-resposta no blog, quem quiser basta fazer uma rápida pesquisa no Youtube.

Vale a pena assistir apesar de, lamentavelmente, o entrevistador ridicularizar o entrevistado.

Tirem as suas próprias conclusões!

 

O que você achou sobre o método do Dangelo Ciccarini? Qual a sua opinião sobre a tabelinha de Inglês? Se você gostou desse post, não pode deixar de ver esse daqui:

 

TABELINHA DE INGLÊS

 

Gostou da explicação sobre como dizer cada um sabe onde lhe aperta o sapato em Inglês ou como dizer cada um sabe onde lhe aperta o calo em Inglês? Confira os outros post do blog Inglês no Teclado! Estamos no ar desde 2009 fornecendo conteúdo de alta qualidade para quem quer aprender Inglês. Curta a nossa página oficial no Facebook para não perder mais nenhuma das nossas dicas!

 Página do Facebook

Download PDF

Comentários

2 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta