Home Dicas para Aprender e Estudar Inglês Como dizer estou puto da vida em Inglês?

Como dizer estou puto da vida em Inglês?

by Daniel Silva
0 comment
como dizer puto da vida em inglês

Como dizer estou puto da vida em Inglês?

O que é a fome se não uma das piores desgraças que atingem milhares se não milhões de pessoas por esse mundo a fora. Na língua inglesa, existem diversas expressões para expressarmos quão chateados estamos.

Com certeza você já deve ter visto e ouvido diversas expressões em Inglês com o sentido de estou puto da vida ou puto pra caralho, como costumamos dizer.

Uma das expressões que costumo ouvir com bastante frequência e que contém exatamente o sentido de puto da vida em Inglês é: mad as hell.

É que a partícula as hell possui a conotação de muito, de maneira a ser altamente prejudicial. No vídeo abaixo você pode ver como usar a expressão para puto da vida em Inglês. Dá o play! Vejam abaixo um vídeo com a participação de Jeremy Irons em uma campanha contra a fome mundial.

Advertisement

Gostou desse post? Então, confira outros que estão fazendo enorme sucesso e já atingiram centenas de visualizações, como o post abaixo:

Sotaque do Brasileiro Falando Inglês (escute)

Confira outros posts no Inglês no Teclado e veja como turbinar o seu Inglês de vez. Estamos no ar desde 2009 trazendo conteúdo de altíssima qualidade para você que quer matar dúvidas, aprender Inglês e expandir o seu conhecimento cada vez mais! No Youtube, você encontra vários dos nossos vídeos assistidos por milhões de pessoas. Curta a nossa página. Ajuda a gente, é rapidinho!

[vc_button title=”Curtir página do Facebook” target=”_self” color=”default” size=”size_large” href=”https://www.facebook.com/inglesnoteclado?_rdr=p”

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy