Home Dicas para Aprender e Estudar Inglês “Prostitutas de Minas Gerais terão aulas de Inglês para a Copa de 2014”

“Prostitutas de Minas Gerais terão aulas de Inglês para a Copa de 2014”

by Daniel Silva
0 comment

Em uma tentativa de angariar mais clientes, expandido a atuação de mercado, garotas de programa de Minas Gerais, localizadas na região dos Guaicurus em Belo Horizonte, representadas pela Associação de Prostitutas do mesmo estado (endereço de página de rede social: https://www.facebook.com/aprosmig), começarão em breve a aprender a língua inglesa vislumbrando eventos esportivos sediados no Brasil nos próximos anos.

A iniciativa partiu da necessidade de negociar o preço dos programas bem como o escopo do serviço, segundo afirmou Pollyana Temponi ao Jornal Folha de São Paulo em matéria publicada na edição de 08 de Janeiro de 2013 (caderno Cotidiano).

Inicialmente os estudos contam com a cooperação de voluntários, mas segundo a representante da entidade mineira de profissionais do sexo, poderão ser contratados educadores, caso necessário. Informações estas também divulgadas pela matéria supracitada.

Cada vez mais pessoas preocupam-se em aprender a língua inglesa não apenas por vontade, mas também por necessidade, especial requisito para ampliação de negócios independente do ramo de atuação.

Advertisement

Recentemente, também no estado de Minas Gerais, a polícia comunicou que seriam ministradas aulas para a tropa militar visando guardas mais bem qualificados, capazes de melhor atender e instruir turistas e visitantes estrangeiros na terra de montanhas.

Garotas da região dos Guaicurus em Belo Horizonte – MG  dispostas a aprender expressões como “get laid tonight”  (Divulgação foto portal R7)

Evidencias como estas só provam que a época em que bastava dizer frases como “my name is….”, “nice/please to meet you”, “where are you from?” ficou para trás.

Mais um fato que apenas reforça a exigência natural de se aprender Inglês.

Boa sorte às novas alunas e parabéns à Associação pelo gesto.

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy