Como dizer comer na minha mão em Inglês?

0 1191

Comer não mão de alguém significa estar de alguma forma sob controle de outra pessoa, dominado (a), obedecer qualquer ordem, fazer qualquer vontade, ser refém no sentido de não poder ir contra as vontades do controlador sob pena de ser altamente prejudicado.

Na língua inglesa, existe uma expressão idiomática muito parecida.

A expressão para comer na minha mão em Inglês é: to have someone eating out of someone’s hand

Ex: Her boyfriend has her eating out his hand.

Ex: I’ve got her eating out of my hand. She’ll do anything I ask.

Ex: Within two minutes of walking into the classroom she had the kids eating out of her hand.

 

Aprendeu a como dizer comer na minha mão em Inglês? Confira outros posts no blog Inglês no Teclado e aproveite para expandir cada vez mais o seu vocabulário em Inglês! Somos apaixonados pela língua inglesa – simplesmente nos dedicamos a esse blog desde 2009. São diversos posts sobre gramática, gírias, expressões, escuta, pronúncia e leitura através dos quais você aprende Inglês a hora que quiser, do jeito que você quiser e de onde você quiser!

Curta a nossa fanpage oficial no Facebook para não perder nenhuma das nossas novidades e ficar por dentro de outros artigos geniais sobre a língua inglesa!

Também estamos no G+, conheça a nossa página oficial aqui.

No Youtube, começaremos a divulgar vídeos para te auxiliar a estudar Inglês de uma maneira super prática e isenta de chatices que empatam em muito o aprendizado. Se inscreva em nosso canal oficial para não perder nada e assistir a cada um dos nossos vídeos sobre o estudo da língua inglesa!

Download PDF

Comentários

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta