Home Como Dizer em Inglês Pelo menos por enquanto, ao menos por enquanto em Inglês

Pelo menos por enquanto, ao menos por enquanto em Inglês

by Daniel Silva
0 comment

Como dizer pelo menos por enquanto em Inglês? Como dizer ao menos por enquanto em Inglês?

Ao menos ou pelo menos por enquanto, são expressões que contém o sentido de temporariamente, isto é, um evento que não dura eternamente.

Na língua inglesa ,podemos empregar o advérbio temporarily e outros como momentarily, briefly.

Podemos optar também por for the moment.

Advertisement

Existe, entretanto, uma expressão idiomática com o sentido de algo momentâneo, exatamente como dizemos “pelo menos por enquanto ou “ao menos por enquanto”. A expressão é just for the time being.

Ex: You can stay with us for the time being.

Ex: We have decided to do without a car for the time being.

Ex: I’m sharing an office for the time being.

Aprendeu a como dizer pelo menos por enquanto em Inglês e ao menos por enquanto em Inglês? Confira outros posts no blog Inglês no Teclado e aproveite para expandir cada vez mais o seu vocabulário em Inglês! Somos apaixonados pela língua inglesa – simplesmente nos dedicamos a esse blog desde 2009. São diversos posts sobre gramática, gírias, expressões, escuta, pronúncia e leitura através dos quais você aprende Inglês a hora que quiser, do jeito que você quiser e de onde você quiser!

Curta a nossa fanpage oficial no Facebook para não perder nenhuma das nossas novidades e ficar por dentro de outros artigos geniais sobre a língua inglesa!

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy