FORK OVER: o que significa?

by Daniel Silva
0 comment

Como traduzir a expressão FORK OVER?

fork over é uma expressão idiomática/gíria que significa pagar, desembolsar quantias de dinheiro, principalmente indo contra a sua vontade. Não se trata de um assalto, mas sim pagar por algo de forma a se sentir forçado já que, em face de uma dada situação, não há qualquer outra alternativa viável.

Continue lendo.

Veja abaixo alguns exemplos sobre como empregar a gíria fork over.

Ex: Soon the two were heading upstairs to Herold’s suite after he forked over three $ 100 bills for a private massage.

Advertisement

Ex: I forked over a lot of money for the painting.

Ex: We had to fork over ten bucks to park near the stadium.

Aprendeu o que FORK OVER significa em Inglês? Confira outros posts no blog Inglês no Teclado e aproveite para expandir cada vez mais o seu vocabulário em Inglês! Somos apaixonados pela língua inglesa – simplesmente nos dedicamos a esse blog desde 2009. São diversos posts sobre gramática, gírias, expressões, escuta, pronúncia e leitura através dos quais você aprende Inglês a hora que quiser, do jeito que você quiser e de onde você quiser!

Curta a nossa fanpage oficial no Facebook para não perder nenhuma das nossas novidades e ficar por dentro de outros artigos geniais sobre a língua inglesa!

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy