Home Como Dizer em Inglês Como dizer Parcelamento, Parcelar Compras em Inglês?

Como dizer Parcelamento, Parcelar Compras em Inglês?

by Daniel Silva
0 comment

Como dizer Parcelamento, Parcelar Compras em Inglês?

Primeiramente, você deve compreender que é praticamente impossível parcelar uma compra como parcelamos em lojas como Casas Bahia ou Ponto Frio. E não é porque nos outros países as pessoas não precisam porque são mais ricas. É que, ao que tudo indica,  a cultura do parcelamento foi adotada inicialmente no Brasil, não sendo comum em outros países.

É comum encontrarmos a expressão to pay in installments na língua inglesa e a sugestão do seu uso quando queremos nos referir ao ato de parcelar.

Lembrando que instalment está presente no Inglês britânico e installment no Inglês americano.

Ocorre que é mais recorrente o uso dessa expressão quando estamos nos referindo a compra de uma casa, um bem de maior valor. Porém, nada impede que você use essa expressão para dizer que pagou algo em parcelas. Apenas, conforme explicado, não é comum você comprar um smartphone no exterior e pedir que parcelem a compra.

Advertisement

Ex: The purchase price is paid in instalments.

Ex: Can I pay in installments?

Aprendeu a como dizer parcelar em Inglês e parcelamento em Inglês? Confira outros posts no blog Inglês no Teclado e aproveite para expandir cada vez mais o seu vocabulário em Inglês! Somos apaixonados pela língua inglesa – simplesmente nos dedicamos a esse blog desde 2009. São diversos posts sobre gramática, gírias, expressões, escuta, pronúncia e leitura através dos quais você aprende Inglês a hora que quiser, do jeito que você quiser e de onde você quiser! 

Curta a nossa fanpage oficial no Facebook para não perder nenhuma das nossas novidades e ficar por dentro de outros artigos geniais sobre a língua inglesa!

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy