Home O que significa, como usar e traduções em Inglês Stay The Course: o que significa?

Stay The Course: o que significa?

by Daniel Silva
0 comment

Você sabe o que stay the course significa?

Stay the course é muito usada em situações nas quais um executivo consegue manter o seu cargo mesmo em face de dificuldades. Podemos usá-la também quando estamos nos referindo a um caso em que alguém está passando por um momento difícil e ela deve ser firme com a sua conduta, no sentido de aguentar firme como “não deixar a peteca cair”, “segurar as rédias”, “seguir em frente”.

Segundo o dicionário online The Free Dictionary. A expressão é uma alusão à corrida de cavalos e seu primeiro registro é datado de 1916.

Vejamos alguns exemplos de como empregá-la.

Ex: No, he’s not resigning; he’s going to stay the course.

Ex: Giving up smoking won’t be easy – you must be prepared to stay the course.

Advertisement

Ex: She interviewed swimmers who had failed to stay in the course to find out why they had given up.

 

Aprendeu o que stay the course significa em Inglês? Confira outros posts no blog Inglês no Teclado e aproveite para expandir cada vez mais o seu vocabulário em Inglês! Somos apaixonados pela língua inglesa – simplesmente nos dedicamos a esse blog desde 2009. São diversos posts sobre gramática, gírias, expressões, escuta, pronúncia e leitura através dos quais você aprende Inglês a hora que quiser, do jeito que você quiser e de onde você quiser!

Curta a nossa fanpage oficial no Facebook para não perder nenhuma das nossas novidades e ficar por dentro de outros artigos geniais sobre a língua inglesa!

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy