Home O que significa, como usar e traduções em Inglês 4 Formas de Usar a Palavra HOUSE Que Talvez Você Não Conheça

4 Formas de Usar a Palavra HOUSE Que Talvez Você Não Conheça

by Daniel Silva
0 comment

Quantos significados e usos distintos para a palavra house você conhece? Nesse texto separamos 4 Formas de Usar a Palavra HOUSE Que Talvez Você Não Conheça para você não cair na cilada de ficar preso(a) ao significado universal da palavra house: casa.

Apesar de todos os significados estarem de certa forma ligados ao significado mais comum que encontramos para a palavra house, vale muito a pena continuar lendo para não ser surpreendido(a) ou até mesmo interpretar de maneira equivocada uma frase em que a palavra house aparece com um sentido diferente.

1. House in com o sentido de asilar, acolher, abrigar, acomodar ou hospedar.

Ex: The refugees are being housed in temporary accommodation.

Ex: The cottage housed ten students.

Advertisement

 

2. House com o sentido de compreender, comportar.

Ex: His buildings house offices, shops, restaurants, broadcasting studios, and the opulently Art-Deco Radio City Music Hall.

Ex: Those are buildings that house government offices.

 

3. House com o sentido de “abrigar exibição”, “receber uma atração”.

Ex: The collection is currently housed in the British Museum.

 

4. On the house com o sentido de por conta da casa

Ex: Tonight food and drinks are on the house.

Aprendeu a a Usar a Palavra HOUSE em Inglês? Confira outros posts no blog Inglês no Teclado e aproveite para expandir cada vez mais o seu vocabulário em Inglês! Somos apaixonados pela língua inglesa – simplesmente nos dedicamos a esse blog desde 2009. São diversos posts sobre gramática, gírias, expressões, escuta, pronúncia e leitura através dos quais você aprende Inglês a hora que quiser, do jeito que você quiser e de onde você quiser!

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy