Home Como Dizer em Inglês Como Dizer que Alguém Morreu em Inglês – 4 Formas!

Como Dizer que Alguém Morreu em Inglês – 4 Formas!

by Daniel Silva
0 comment

Como dizer que alguém morreu enquanto dormia? Como dizer que alguém teve uma morte tranquila sem sofrimento e dor? Como dizer que alguém morreu em Inglês?

Tudo parece muito controverso. Dizer que alguém morreu enquanto dormia, não faz tanto sentido apesar de sempre dizermos coisas do tipo. Pior ainda dizer que alguém teve uma dor tranquila sem muito sofrimento. A morte, de maneira geral é uma dor que se você não “sente”, alguém certamente irá senti-la por você. De qualquer forma, deixando a discussão ideológica de lado, vejamos o que preparamos nesse artigo.

Na língua inglesa, existem diversas possibilidades, tanto no sentido mais estrito da palavra quanto no sentido figurado.

Nesse artigo destacamos 4 formas para se referir à morte de alguém e esperamos que você não tenha o azar de ter quer usá-las tanto.

Continue lendo e aprenda dicas para enriquecer o seu vocabulário e não ser pego de surpresa por alguma expressão idiomática ou verbo frasal que você desconhecia (até agora)!

Advertisement

1. A forma mais clássica para se dizer que alguém morreu em Inglês é muito provavelmente o verbo to die, como no exemplo abaixo:

Ex: Investigators in Brevard County hope a new picture of a woman, taken hours before shed died, will lead them to new clues.

2. Podemos usar a expressão meet someone’s deeath com o sentido de morrer:

Ex: How Mary met her death will probably never be known.

3. Outra possibilidade com o sentido de falecer é usamos o verbo frasal pass away.

Ex: A highly-respected doctor at Rosswell Park Institute passed away over the Weekend.

Para dizermos que alguém morreu enquanto dormia, podemos usar a construção in his/ her sleep.

Ex: She passed away peacefully in her sleep.

4. Usar o verbo to decease com o sentido de falecido.

Ex: Police said the deceased child had injuries.

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy