Home Como Dizer em Inglês BOM DE CAMA: como dizer em Inglês?

BOM DE CAMA: como dizer em Inglês?

by Daniel Silva
0 comment
Como dizer bom de cama ou boa de cama em Inglês?  Normalmente, dizemos bom de cama para a pessoa que possui habilidades fantásticas, em se tratando de sexo. A palavra, ou melhor gíria, sack contém o sentido de cama. Por isso existem expressões com a palavra sack como, por exemplo, hit the sack que significa ir dormir. Para a expressão bom de cama, ou boa de cama em Inglês podemos optar por:  Good in the sack. Entretanto, há também  a variação Demon in the sack. Dessa  forma, cabe dizer good in the sack ou good in bed. 
Como Dizer Bom De Cama Em Inglês
Veja exemplos de como empregar a expressão bom de cama em Inglês:
Ex: What are the signs I’m good in the sack?
[Quais são os sinais de que sou bom na cama?]
Ex:  He’s not good in the sack.
[Ele não é bom de cama]
Ex:  How can I be a demon in the sack?
[Como eu consigo ser bom de cama?]

Aprendeu a como dizer BOM DE CAMA em Inglês? Confira outros posts no blog Inglês no Teclado e aproveite para expandir cada vez mais o seu vocabulário em Inglês! Somos apaixonados pela língua inglesa – simplesmente nos dedicamos a esse blog desde 2009. São diversos posts sobre gramática, gírias, expressões, escuta, pronúncia e leitura através dos quais você aprende Inglês a hora que quiser, do jeito que você quiser e de onde você quiser!

Curta a nossa fanpage oficial no Facebook para não perder nenhuma das nossas novidades e ficar por dentro de outros artigo geniais sobre a língua inglesa!

Também estamos no G+, conheça a nossa página oficial aqui.

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy