Home Como Dizer em Inglês faltam palavras, não sei o que dizer em Inglês?

faltam palavras, não sei o que dizer em Inglês?

by Daniel Silva
0 comment

Como dizer sem palavras, faltam palavras, não sei o que dizer em Inglês?

Quem é que não fica estressado quando no meio de uma fala simplesmente bate um branco e uma palavra chave que aparenta resumir um bocado do que se quer dizer some completamente do raciocínio.

Esse tipo acontecimento se dá principalmente em situações nas quais ficamos chocados ou emocionalmente abalados positiva ou negativamente.

É como se aquela palavra esquecida completasse o nosso discurso e nenhuma outra fosse tão adequada para finalizar a nossa fala.

Dizemos faltam. Mas como dizer faltam palavras em Inglês? Como dizer não sei o que dizer em Inglês?

Advertisement

A expressão é: words fail me

Então é isso, geralmente usamos a expressão acima quando não conseguimos expressar em forma de palavras o que estamos sentindo ou nos faltam palavras para completar o raciocínio.

Ex: Mary: What do you think about that yellow dress Jane’s wearing? Kathy: Words fail me!

Ex: Paul: Jack is back together with his ex-girlfriend. Doug: ..Words fail me.

Ex: Janine: Laura is cheating on her boyfriend. Kevin: Words fail me!

Gostou da explicação acima? Ainda ficou com alguma dúvida? Então use o espaço abaixo e deixe a sua opinião ou pergunta para que possamos enriquecer ainda mais essa explicação!

Se como a gente você também acredita que aprender Inglês é direito de todos, curta a página oficial do blog Inglês no Teclado e ajude a gente a divulgar o nosso trabalho!

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy