Home O que significa, como usar e traduções em Inglês 13 Frases em Inglês para tatuar (com imagem e significado)

13 Frases em Inglês para tatuar (com imagem e significado)

by Daniel Silva
1 comment

Se você está procurando por frases em Inglês para tatuar, a nossa primeira dica é: você tem certeza quer quer muito tatuar? Depois de respondida essa pergunta, responda a próxima: você está certo (a) de que quer muito tatuar uma frase em Inglês?

Na língua inglesa é muito comum usarmos o termo quote (citação) quando fazemos referência às frases como as presentes em uma tatuagem.

Se você está convicto (a) e respondeu as perguntas acima com toda segurança do mundo destacamos abaixo algumas tatuagens com frases em Inglês (com exceção da primeira) para você avaliar e se inspirar. Não estamos incitando que você faça qualquer uma das tatuagens abaixo, nem mesmo sugerindo, apenas montamos esse post para você se inspirar e procurar dentre outras que possivelmente não estão nesse texto a tatuagem com frase com Inglês que mais lhe agrade.

Confira!

13 Frases em Inglês para tatuar: inspire-se!

1. Coordenadas 

Advertisement

A primeira tatuagem, apesar de não ser uma frase em Inglês propriamente dita, faz uso de coordenadas em Inglês, onde N significa north (norte) e W significa west, ou seja, oeste.

 

2. Era uma vez….

Muita gente é apaixonada por conto de fadas e para deixar isso claro optam por once upon a time… que significa “era uma vez…”

 

 

3. Tatuagem em Inglês do tipo eu e mais ninguém

Se você é mais do tipo independente. Pode ser que a tatuagem I’m not afraid to walk this world alone combine com você. Significa: não tenho medo de anda por esse mundo sozinho(a).

 

 

4. Tatuagem com frase em Inglês exaltando a persistência

Agora, se você curti uma tatuagem que afirma “without struggle there’s no progress” pode ser que você anime a fazer algo parecido. A tatuagem em Inglês diz: sem esforço não há progressos”.

 

 

Outros artigos que sugerimos a leitura:

 

5. Queda e subida

Para quem crê que a vida é uma liação onde aprendemos com as quedas, a tattoo em Inglês abaixo é uma boa pedida. Ela diz: Sometimes you gotta fall before you fly ou em Português “algumas vezes você tem que cair antes de voar”.

 

 

6. Tatuagem em Inglês no pé

Outra tatuagem com frase em Inglês no pé que achamos super criativa é a da imagem abaixo com os dizeres “not all those who wander are lost” que, em uma tradução direta, significa nem todos que estão vagando estão perdidos.

 

7. Tatuagem dupla em membros diferentes

Se você procurando por algo mais enxuto, porém super criativo, o que acha da tatuagem abaixo? Ela diz “double trouble” que podemos traduzir como “problema em dobro”.

 

 

Falando em frases em Inglês para tatuar, sugerimos conferir as frases das camisetas da marca mony mony que vem fazendo enorme sucesso com a sua criatividade e sofisticação.

 

 

 

8. Tatuagem em Inglês simples, porém direta

Você pode ir direto ao ponto e escrever happiness ou felicidade como na imagem abaixo.

 

 

10. Tatuagem com frase em Inglês para navegantes 

Se você é do tipo “eu naveguei, na-ve-guei”, pode ser que goste da tatuagem abaixo. Ela diz: sail on ou, em uma tradução direta: navegue, navegar eternamente, velejar continuadamente.

 

 

 

11. Tatuagens em Inglês para irmãs

Se você quiser fazer uma tatuagem em Inglês com a sua irmã a tatuagem abaixo é uma boa pedida, o que você acha? Ela diz: irmãs.

 

 

12. Tatuagem com frases em Inglês para despojados

A tatuagem abaixo diz: the only people for me are the mad ones e significa “as únicas pessoas para mim são as loucas”.

 

 

 

13. Herói da história

A segunda tatuagem diz: I’m the hero of this story. I don’t need to be saved. Significa “eu sou o herói dessa história. Não preciso ser salvo”.

 

Gostou desse post sobre frases em Inglês para tatuar? Compartilhe! Se você ainda não conhecia o blog Inglês no Teclado, confira os nossos outros artigos e aproveite para expandir o seu conhecimento da língua inglesa.  Estamos no ar desde 2009 trazendo conteúdo de alta qualidade para quem quer muito aprender Inglês. Se como a gente, você pensa que aprender Inglês é um direito de todos, curta a nossa página no Facebook, ajuda a gente, é rapidinho!

[vc_button title=”Curtir Página do Facebook” target=”_self” color=”default” size=”size_large” href=”https://www.facebook.com/inglesnoteclado?_rdr=p”]

Advertisement

You may also like

Comentários

1 comment

limaengel1@icloud.com'
João Victor out 30, 2017 - 16:40

O título da página menciona “30 frases…” mas no post está “13 frases…”

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy