Home Como Dizer em Inglês Gírias Homofóbicas em Inglês para nunca usar

Sinceramente. Fico impressionando como de fato tudo nessa vida é cíclico. Simplesmente fico de cara com a onda de conservadorismo que vem assolando o nossos país nos últimos tempos. De repente, matar bandido passou a ser a melhor solução para os nossos males e dizer que os homossexuais são doentes e merecem a cura virou “bom senso”. Sempre fui contra qualquer, repito, qualquer tipo de discriminação. Pensando nisso, nesse novo artigo do Inglês no Teclado resolvi destacar gírias homofóbicas em Inglês para você nunca cair no erro de usá-las. É que depois do post Gírias Racistas em Inglês para nunca usar, decidi escrever um novo texto, porém com foco na comunidade gay que é alvo frequente de quem não a aceita, pior, a demoniza.

Respeito a diversidade de opiniões, sejam elas contrárias ou a favor da minha linha de raciocínio. E olha que não sou a favor de uma ditadura Gay. Apenas não acho certo querermos definir o destino do outros, isto é, o que o outro deve fazer da sua vida. Podemos até discordar, agora, querer definir o que ele deve fazer, aí também já é  demais.

Além da violência que esse comportamento acaba gerando – como um ataque sem sucesso de um homem que se deu mal ao tentar agredir um casal de miliares gays-,  levando uma surra que não esperava levar, é aquela história, violência só gera violência.

Mas voltando ao assunto desse texto, confira as gírias homofóbicas em Inglês que você deve banir da sua vida de uma vez por todas.

Gírias Homofóbicas em Inglês para nunca usar: 6 exemplos
1. Faggot

Essa gíria pejorativa é, provavelmente, a mais conhecida de todas e significa bichinha, viadinho, mordedor de fronha e por aí vai. Fag ou faggot, tanto faz, são gírias extremamente discriminatórias Segundo o portal Wikipedia, é uma gíria que se supõe ter aparecido primeiramente nos Estados Unidos em 1914.

Advertisement

Ex: You fucking faggot!

Ex: He’s a stupid fag!

Ex: I will beat up that faggot.

2. You are so gay!

Pode parecer estranho eu ter adicionado essa forma de fala nesse post sobre gírias homofóbicas em Inglês, mas saiba que da mesma forma que dizer que alguém é TÃO gay na nossa língua pode pegar muito mal, isso ocorre da mesma forma na língua inglesa.

Ex: Jack is so gay.

Ex: He is so gay.

3. Dyke, Dike ou bull dyke

Dyke é uma gíria usada para se referir às mulheres que gostam de mulheres, isto é, lésbicas. De acordo com o Urban Dictionary é um termo pejorativo usado para se referir às lésbicas que lembram homens.

Ex: Look at those bull dikes.

Ex: She is definitely a bull diyke.

LEIA TAMBÉM:

4.  Doughnut Puncher

Gíria usada para se referir ao homem homossexual ativo.

Ex: Is he a doughnut puncher?

Ex:  I bet he is a doughnut puncher.

5.  Kitty puncher

Em sintonia à gíria homofóbica em Inglês anterior, temos essa gíria usada para se referir às lésbicas.

Ex: Is she a kitty puncher?

Ex: I don’t mean to sound rude, but Kathy is a kitty puncher.

Ex: I don’t think she has a crush on you as she’s a kitty puncher.

6. Carpet muncher

Gíria em homofóbica usada para se referir às mulheres que fazer sexo oral em outras mulheres. Segundo o Wikipedia, outra expressão comum é rug muncher, apesar de ser menos comum.

Ex: She is a carpet muncher.

Ex: She’s not going to bed with you, she is a carpet muncher.

7. Queer

Outra gíria que, segundo o Longman Dictionary, não deve ser usada. É atribuída a homens homossexuais.

Agora conheça a página oficial do Inglês no Teclado e junte a quem quer aprender Inglês cada vez mais!

[vc_button title=”Conhecer página do Facebook” target=”_self” color=”green” size=”size_large” href=”https://www.facebook.com/inglesnoteclado?_rdr=p”]

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy