Home Dicas de Pronúncia e Listening em Inglês Marcas estrangeiras que pronunciamos de forma engraçada

Marcas estrangeiras que pronunciamos de forma engraçada

by Daniel Silva
0 comment

É tanta marca nova e antiga que coexistem nesse mundo loucamente globalizado que às vezes fica difícil encontramos a pronuncia certa para cada uma delas. Falando sobre pronuncia certa, lembro uma vez que conheci uma estrangeira que me perguntava qual era a pronuncia correta de Orkut. Eu pensei correto em qual língua? Porque isso é muito relativo. Dizer que a pronuncia está correta ou errada é algo extremamente controverso. Até porque as letras quando combinadas formando palavras em cada língua possuem um fonema, você não concorda?

Mas pensando da ótica da língua inglesa, vamos ver nesse texto marcas estrangeiras que pronunciamos de forma muito diferente do que seria pronunciar em Inglês. Confira como pronunciar as marcas estrangeiras abaixo e não esquece de deixar o seu comentário, pois é muito importante para a gente saber a sua opinião!

Marcas estrangeiras que pronunciamos assim, mas podemos pronunciar assado

Como dissemos no começo desse post, por mais que você sinta vergonha de pronunciar marcas estrangeiras de uma forma que não lhe cai muito bem, saiba que isso é relativo. Agora, se ainda assim você quer saber como elas soariam em Inglês, confira abaixo marcas estrangeiras que pronunciamos assim, mas podemos pronunciar assado!

Como pronunciar Levi’s em Inglês

A marca Levi’s é um exemplo que deixa muita gente encucada. Primeiro saiba que Levi é parte do nome de Levi Strauss, fundador da marca. Marca essa que foi fundada em 1853 pelo norte-americano.

 

Advertisement

como pronunciar marcas estrangeiras

Se você quer saber como pronunciar Levi’s, confira no áudio abaixo como pronunciar a marca Levi’s em Inglês.

 

 

A marca fez um vídeo com Alice Keys super legal e você pode conferir mais uma vez a pronúncia de Levi’s. No instante 0:45 é possível nos certificarmos mais uma vez acerca de como pronunciar Levi’s em Inglês. Dá play!

 

Outro vídeo que esclarece como pronunciar Levi’s é o da cantora Markenzie Porter. A música é chamada Rhodeo (rodeio, em uma tradução livre). A cantora diz logo no começo da música:

You’re coming up to say that I’m rocking those levi’s

 

Como pronunciar Tommy Hilfiger em Inglês

Apesar de outros blog já terem comentado como pronunciar Tommy Hilfiger, dentre as marcas estrangeiras que pronunciamos de forma engraçada,  a gente não podia deixar de colocá-la nesse grupo, até mesmo porque muitos sites não dão a fonte capaz de nos assegurar que o que está sendo ensinado está correto.Confira no áudio abaixo como pronunciar Tommy Hilfiger.

 

 

como pronunciar Tommy Hilfiger - pronunciar marcas estrangeiras

 

 

No intervalo 01:05 do vídeo abaixo é possível constatar a apresentadora norte-americana Oprah mencionando Tommy Hilfiger em Inglês. Confira e tire a prova! Detalhe: essa marca também leva o nome do proprietário, é claro.

 

 

Como pronunciar Hollister em Inglês

Confesso que até pouco tempo atrás eu não conhecida essa marca (não sou muito bom em memorizar nomes, talvez eu conhecesse…sei lá). Mas foi tanta gente me falando sobre ela que pesquisei a respeito da pronuncia em Inglês. Se você quer saber como pronunciar Hollister dá play no áudio abaixo!

 

 

como pronunciar hollister

 

 

Assista agora um vídeo repleto de marcas que comumente pronunciamos diferente do que os seu fundadores muito provavelmente sugeririam:

 

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy