Home O que significa, como usar e traduções em Inglês O que significa come em Inglês? Não é vir! Cuidado!

O que significa come em Inglês? Não é vir! Cuidado!

by Daniel Silva
0 comment

Quer saber o que significa come? Se você chegou até esse post parabéns. É hora de você ficar ligado (a) em um assunto que muita gente não está ciente.

Você deve estar se perguntando: como é possível alguém dizer que come não significa vir? Reconheço que não é fácil para muita gente ter que lidar com esse tipo de afirmação. Acho que come e go  são alguns dos primeiros verbos que aprendemos os significados em Inglês. Você concorda?

Se você não concorda, tudo bem. É seu direito discordar dessa minha afirmação. Mas e então, o que significa come?

Come que não significa comer, além de vir significa gozar, ejacular. Isso mesmo, depois do orgasmo vem o efeito final que é o propósito da masturbação. Apenas para ficar claro, não é nossa intenção fazer qualquer apologia ao sexo.

By the way, já falamos sobre esses tópicos em outros artigos do Inglês no Teclado. Depois de ler esse post sobre o que come significa em Inglês e a tradução de come, sugerimos fortemente a leitura dos posts:

Advertisement

No post como dizer gozar em Inglês, você vai aprender diversos contextos que não estão nada associados ao ato de ejacular. Como gozar dos seus direitos, gozar (debochar) dos amigos e outras coisas mais.

Ah! E nesse post a gente também conta a piada do elefante que é super engraçada e muito conhecida por nativos da língua Inglesa.

Já no post como dizer masturbar em Inglês -11 formas! você confere como dizer matar o periquito a soco, descabelar o palhaço e outras gírias comuns em Português, entretanto, em Inglês!

Já que estamos falando sobre esse assunto, em abril saiu um vídeo no Youtube no qual mulheres foram solicitadas desenhar o pênis ideal.  Veja o que aconteceu!

Como muito bem destacou o jornal Huffington Post, uma das participantes disse: This is actually my favorite thing to do, is to draw penises. Ou seja, é o que eu mais gosto de fazer, desenhar pênis.

Outra participante disse: I like big balls.  Veja o resultado no vídeo hilário abaixo:

Se você gostou desse alerta, curta a página oficial do blog Inglês no Teclado para ficar por dentro de todas as nossas atividades. Estamos no ar desde 2009 trazendo conteúdo de alta qualidade para quem quer muito aprender Inglês online!

[vc_button title=”Curtir página do Facebook” target=”_self” color=”green” size=”size_large” href=”https://www.facebook.com/inglesnoteclado?_rdr=p”]

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy