Home O que significa, como usar e traduções em Inglês Nasty: o que significa nasty em inglês?

Nasty: o que significa nasty em inglês?

by Daniel Silva
0 comment

o que significa nasty em inglês- você já viu ou já ouviu a palavra nasty sendo usada alguma vez? Eu escuto e vejo essa palavra sendo empregada o tempo todo. Notícias, letras de músicas, conversas informais, exemplos não faltam.  Só o clipe da música Nasty Freestyle do cantor Rickey Wayne possui mais de 76 milhões de visualizações no Youtube. Falando nisso, também estamos no Youtube. Para ver os nossos vídeos e se inscrever no nosso canal oficial para não perder mais nenhum das nossas explicações com vídeo você pode clicar aqui.  Super recomendamos seguir a gente por lá para aprender com dicas de Inglês que só o Inglês no Teclado prepara.

Mas voltando ao assunto desse texto, você sabe o que nasty significa? Isso vai depender muito do contexto no qual essa palavra em Inglês está sendo usada. Abaixo destacamos 8 formas de usar a palavra nasty para você diversificar o seu vocabulário e entendimento de como usar nasty em Inglês. Confira!

O que significa nasty em inglês:  5 formas de usar nasty em Inglês!

Nesse post separamos 5 formas de usar nasty em Inglês que achamos importantes. Existem outras formas de usar esse termo, mas se você memorizar e entender como usar as alternativas abaixo já é um grande passo. Então mãos à obra!

Nasty com o sentido de cruel, rude

Se você estiver procurando o que significa nasty em Português, saiba que podemos usar a palavra nasty com o sentido de grosseiro, pouco amável, rude, cruel, duro, antipático. Veja abaixo alguns exemplos.

Ex: I simply hate those nasty things she says about my best friend.

Advertisement

Ex:  She has a temper so nasty that most adults ignore her.

Ex: Stop being nasty to each other.

 

 

Nasty com o sentido de indecente, contrário aos bons costumes

Podemos usar a palavra nasty com o sentido de indecente, contrário aos bons costumes, que afronta os puritanos de plantão, ofensivo, imoral.

Ex: Do you like to hear nasty things when you have sex with your boyfriend?

Ex:  Seeing her have sex in the parking lot was disgusting. It was really nasty.

Ex: That’s such a nasty film!

 

o que significa nasty em português

O que significa nasty em Inglês? Indecente é uma das opções em Português!

 

Nasty com o sentido de repugnante, desagradável

Você pode estar pensando. Mas repugnante não se encaixa no sentido de ofensivo e desagradável no sentido de antipático? É que nesse caso, podemos combinar a palavra nasty com outros elementos como o cheiro do seu lixo.

Ex: We are dealing with a nasty smell in our neighborhood.

Ex: Why the nasty odor?

Ex: The bathroom had a nasty odor.

Nasty com o sentido de severo, difícil, grave

Uma manchete de uma notícia retirada do site www.stuff.co.nz:

Ex: Truck driver to receive support after nasty fatal crash.

Ex: She broke a leg after a nasty fall from stairs.

Ex: That was a nasty problem.

 

Cheap and nasty

Cheap and nasty é uma expressão que significa barato e de qualidade duvidosa. Sabe quando compramos algo por um preço abaixo do que o mercado pratica, mas a qualidade é proporcional ao preço em conta? Pois então, no Inglês britânico é muito comum usarmos essa expressão Veja o exemplos abaixo:

Ex: In my opinion, the materials are a bit cheap and nasty.

Ex: We bought cheap and nasty clothes.

 

Conhece outras formas de usar nasty em Inglês ou gostaria de tirar uma dúvida com a nossa equipe? Deixe o seu comentário abaixo que responderemos! Se esse texto foi útil para você de alguma forma curta a nossa página oficial no Facebook, essa é a melhor forma de sabermos se estamos ou não fazendo um bom trabalho!

 [vc_button title=”Curtir página do Facebook” target=”_self” color=”green” size=”size_large” href=”https://www.facebook.com/inglesnoteclado?_rdr=p”]

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy