Por que aprender Inglês é tão importante? – Outro dia, jogando playstation com o meu irmão, recebi um whatsapp de um amigo que dizia: e aí, o que você tem programado para a night? Respondi que eu estava pensando em sair com a Paulinha porque eu achava que ela estava me dando bola, foi quando ele respondeu de volta: sai dessa, a Paulinha é friend zone. Mandando um emoji na sequência com sinal de joia ao contrário. Mal deu tempo de responder a mensagem desse desmancha-prazeres e ele emendou, por mensagem: manda um zap para ela e vê no que vai dar. Segui as instruções dele e nada de resposta por parte da Paulinha. Eu cruzava os dedos para que aqueles símbolos de correto do Whatsapp ficassem azuis e nada. Resolvi ligar para a Paulinha e, após duas tentativas mal sucedidas, ela teve a coragem de me dar um end. Aquilo foi demais para mim. Resolvi ir para a festa que meu amigo havia me chamado, segundo ele era free refil ou all inclusive – enfim, eu sabia que algo ia ser liberado. Ótimo, porque a festa só aceitava cash e o meu cartão já estava no vermelho.

Tomamos alguns drinks  no pub e nos divertimos a beça.  O rock foi muito bom- como diriam os meus amigos universitários.  O DJ mandou muito bem também, só tocou lounge.

Lembro que naquele dia acabei esbarrando em uma mesa ao lado derrubando 7 taças ao mesmo tempo, tudo bem: shit happens.

O pior era que o money já estava curto e ao conferir o meu extrato bancário no app banking online no meu smartphone, caí na realidade novamente como era ruim ser pobre. Já dizia Bruno Mars com toda a sua sapiência, I wanna be a billionarie

Aquilo não me impediu de me divertir com os meu amigos até que de repente bati o olho como se mirasse a esmo e o meu coração disparou, meus olhos simplesmente não acreditavam no que viam, era o love da minha vida. Paulinha estava ali, dançando uma mistura de Reggae com pop com  como se exalasse Calvin Klein com a sua bolsa Louis Vuitton de sempre. Eu não tinha mais no que pensar. Será que aquela friend zone sugerida pelo meu amigo totalmente spoiler iria realmente estragar a night?

Advertisement

Depois de tomar aquele end da Paulinha algumas horas antes, tudo indicava que sim. Mas me lembrei qo que Eminem disse: once in a lifetime.

A noite passava e ao som de Single Ladies dançamos bastante, enquanto eu só pensava: com que money vou pagar isso tudo meu Deus? Oh God!

Felizmente, Paulinha se mostrou mais flexível. Conversamos bastante e acabamos nos divertindo muito naquele noite.

No outro dia, Paulinha me mandou uma mensagem cedo no chat do Facebook e me convidou para ir na casa dela assistir a um filme. Pensei que ela fosse colocar na SKY, mas ela sintonizou no Netflix. Como diriam os meu amigos gringos: netflix and chill…. Louis Armstrong cantou what a wonderful world, mas o que eu realmente pensei foi: lucky bastard!

Capa desse post

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy