Home O que significa, como usar e traduções em Inglês Pussy: o que significa pussy em Inglês? (tradução)

Pussy: o que significa pussy em Inglês? (tradução)

by Daniel Silva
1 comment

Você sabe o que significa pussy em Inglês? Antes de continuarmos falando sobre o significado de pussy, saiba que se trata de um termo chulo, então se você é sensível a conteúdos do tipo lhe recomendo que clique aqui para navegar por outras sessões do blog Inglês no Teclado. De qualquer forma, voltando a falar sobre a tradução de pussy, você muito provavelmente já deve ter ouvido esse termo ou visto essa palavra escrita em algum lugar. Quem é que não se lembra do grupo musical feminino Pussycat Dolls que fez um enorme sucesso no começo dos anos 2000. Não se lembra dessa banda? Dá play no vídeo abaixo que você com certeza irá se lembrar. É sempre bom tentar revitalizar a memória!  😆

Pussycat é um termo usado para se referir a um gato e por isso o nome da banda Pussycat Dools está relacionado a um tipo de boneca em formato de gato – como gatinhos de pelúcia.

Enfim, voltando a falar sobre o significado de pussy em Inglês, essa é uma gíria usada para se referir ao órgão sexual da mulher. Como na nossa língua existem diversas gírias pejorativas para se referir à vagina (assim como no Inglês), você pode escolher um dos termos abaixo:

  • buceta
  • xoxota
  • perereca
  • buça
  • xana
  • xavasca
  • xibio

Em uma entrevista recente a uma revista Khloe Kardashia disse:

My pussy’s large and I’m in charge. I’m a big girl and I embrace it.

Advertisement

Que em uma tradução direta significa: minha xereca é grande e sou eu que estou no comando. Sou crescidinha o suficiente para tomar conta dela.

Ainda assim não entendi. Esse é o único significado pussy em Inglês?

Não! Para falar a verdade, muitas pessoas se sentem receosas ao usar a palavra pussy em Inglês porque memorizam ou, geralmente, aprendem que a gíria pussy significa apenas vagina. Mas isso não é verdade. Outro sentido presente nessa palavra é:

  • cagão
  • franga
  • medroso
significado de pussy

Pussy: a gíria pussy é muito usada em Inglês. Você sabe o que significa?

Na maioria das vezes esse termo é usado para se referir a um homem. Digamos que você é convidado (considerando que você seja um homem)  para tomar uma cerveja com os amigos e logo em seguida ir a uma boate. Você fica receoso com medo da sua namorada achar ruim e diz que não vai dar, arranja um monte de desculpas esfarrapadas. Não demora muito para que um dos seus amigos perceba o que está acontecendo – o garoto bem comportado está fraquejando e cismado com o que a sua namorada poderia pensar caso descobrisse que você está na rua.  No pensamento do seu amigo você está é com medo de falar isso para ela. O que ele faz? Te chama de PUSSY! Veja algumas formas de usar pussy em Inglês com esse sentido, retirados do site Urban Dictionary:

Ex: He didn’t jump, he was too much of a pussy!

[ele não pulou, era um completo cagão!]

Ex: Stop being a pussy.

[deixa de ser medroso]

Já me perguntaram algumas vezes se podemos traduzir essa gíria como ‘zé buceta’, porém isso vai depender da sua interpretação do que significa zé buceta. Na minha opinião zé buceta significa pessoa escrota e não tem nada a ver com uma pessoa que está com receio de fazer algo. Entretanto, é como eu disse,  vai da sua interpretação.

Então é isso. Se alguém te perguntar o que significa pussy dependerá do contexto em que a palavra estiver sendo usado, exatamente como vimos acima.  Se você gostou dessa explicação e quer ficar por dentro de outras dicas de Inglês e explicações sobre diversos assunto da língua inglesa, curta a nossa página oficial no Facebook. A gente sempre posta coisas super legais por lá. Ajuda e gente, é super rápido!

[vc_button title=”Curtir página do Facebook” target=”_self” color=”default” size=”size_large” href=”https://www.facebook.com/inglesnoteclado?_rdr=p”]

 Foto da capa desse texto

Advertisement

You may also like

Comentários

1 comment

yarabretas@gmail.com'
Yara nov 20, 2019 - 00:16

Muito obrigada, sua explicação, quando se refere a um homem, foi elucidativa.

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy