Home Como Dizer em Inglês Frases de Amor em Inglês com Tradução

Frases de Amor em Inglês com Tradução

by Daniel Silva
0 comment

Frases de Amor em Inglês com Tradução – Aqui no Inglês no Teclado sempre gostamos de falar sobre coisas positivas e que valem a pena ser lembradas. Por isso um dos nossos artigos de maior visibilidade é 50 formas de dizer eu te amo em Inglês. Nesse texto, vou lhe apresentar exemplos de frases de amor em Inglês e expressões sobre amor em Inglês e espero que elas lhe sejam super úteis.

A gente sempre foi a favor de dizimar coisas boas, ainda que elas possam parecer não ter muito sentido. Se você também é à favor da campanha pelo amor, seja muito bem vindo (a)! Esperamos que você goste das frases de amor em Inglês que iremos apresentar nesse artigo.

Se após ler esse texto você ainda tiver alguma dúvida, deixe o seu comentário abaixo. Faremos questão de responder. O Inglês no Teclado é um blog que está no ar desde 2009 ajudando milhares de pessoas todos os meses a usar a língua inglesa a seu favor. Vamos então ao que interessa. Confira abaixo as frases de amor em Inglês com tradução!

Frases de Amor em Inglês com Tradução

Não há uma frase mais simples em Inglês do que “to me you’re perfect” que significa exatamente: para mim, você é perfeita.

Você também pode optar por outras frases de amor em Inglês super óbvias, como “You make me happy in a way no one else can” que significa você me falar feliz de um jeito que ninguém consegue.

Advertisement

Para os super românticos, uma alternativa mais bem trabalhada é: “I just want to lay on your chest and listen to your heart” que, em uma tradução direta significa ‘eu só quero deitar no seu peito e escutar o seu coração’.

Para que for criativo, você pode escolher pela mensagem abaixo. Substituindo os números temos: ‘there’s only one thing to do – three words for you: I love You’.

Para quem sofre de amor não correspondido, a frase abaixo significa: eu queria significar algo para você. Essa é a sua cara?  😆

Because of you, I laugh a little harder, cry a little less, and smile a lot more que significa: por sua causa eu rio mais, choro menos e sorrio muito mais.

A frase em Inglês de amor abaixo é genial dada a criatividade do designe da forma que palavras foram combinadas com desenhos. When I see you (quando eu te vejo) – what happens in my heart (o que acontece no meu coração) – what happens in my stomach o que acontece no meu estômago – what happens in my head (o que acontece na minha cabeça).

Para feministas a opção abaixo pode cair bem. Ela diz: treat yourself as a queen and you’ll atract a king, ou seja, se trate como uma rainha que você atrairá um rei.

Para quem terminou um relacionamento e ainda alimenta algo pela (o) ex, pode dizer: I still love you but you don’t care, isto é, eu ainda o/a amo(a), mas você não liga.

I can’t go day without thinking about you significa não consigo fica um dia sem pensar em você. Gostou dessa frase em Inglês de amor?  😉

À propósito, para quem acredita na campanha pelo amor como a marca Mony Mony, sempre vale a pena ficar ligado em frases de amor em Inglês traduzidas por estampas lindas. A mony mony é  marca feminina brasileira de camisetas que mais crescer no Brasil. Sua camisetas com estampas comunicativas tem tudo a ver com esse texto e não poderíamos deixar de mencioná-la. Veja um exemplo abaixo de uma das suas criações.

frases em inglês de amor

Frases em Inglês de Amor: marca mony mony. Clique na imagem para mais detalhes.

Agora mais duas frases em Inglês amor que podem te interessar. A primeira diz:  love cures people. Both the ones who give it and the ones who receive it que significa ‘o amor cura as pessoas. Tantos os que dão quanto os que recebem’.

Já a segunda frase diz: I won’t give up on you , so don’t give up on me que em uma tradução direta significa não vou desistir de você então não desista de mim.

Se você gostou ou tem alguma dúvida sobre as frases de amor em Inglês que citamos nesse artigo, deixe o seu comentário abaixo. A gente sempre faz questão de responder. Para ficar por dentro das próximas dicas do blog Inglês no Teclado curta a nossa página oficial no Facebook. Como dissemos no começo desse texto estamos desde 2009 trazendo diversas dicas de Inglês para quem quer aprender Inglês de graça pela internet. A gente sempre avisa por lá quando há novidades por aqui. Ajuda a gente, é rapidinho! 😉

[vc_button title=”Curtir página do Facebook” target=”_self” color=”default” size=”size_large” href=”https://www.facebook.com/inglesnoteclado?_rdr=p”]

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy