Home Como Dizer em Inglês Devorar Em Inglês: Como Dizer Devorar Em Inglês

Devorar Em Inglês: Como Dizer Devorar Em Inglês

by Daniel Silva
0 comment

devorar em inglêsVocê sabe como dizer devorar em inglês? Antes de explicarmos como dizer devorar em inglês, vejamos qual a definição do verbo devorar para tentarmos entrar em um consenso importante. De acordo com o Dicionário InformalAção de comer alguma coisa com ganância. Consumir algo com desejo. Quando chegar em casa, vou devorar o jantar!

Bom, essa definição foi importante para estudarmos as expressões que veremos abaixo e assim você possa escolher aquela que mais se adéqua ao seu caso. Antes disso, no entanto, gostaríamos de te convidar para conhecer o canal do Inglês no Teclado no Youtube. Atualmente são milhares de pessoas seguindo a gente por lá e aprendendo inglês todos os dias. Essa é uma ótima oportunidade para você aprender inglês de verdade. Tem gente do Brasil todo e de outros países como Estados Unidos, Inglaterra, Canadá, Austrália, Holanda e muito mais [clique aqui para conhecer].

BOLT OU BOLT DOWN

Podemos usar o verbo to bolt ou bolt down com o sentido de comer grandes quantidades excessivamente rápido a ponto de quase engasgar. Ou seja, devorar em inglês.

Ex; Don’t bolt your food like that – you’ll get indigestion.

[não devore sua comida assim – você terá indigestão] 

Advertisement

Ex: The children bolted down most of the birthday cake.

[as crianças devoraram o bolo quase todo]

WOLF DOWN

Outra forma muito conhecida para dizer devorar a comida em inglês é wolf down. Temos aqui justamente a ideia de comer em grandes quantidades e rapidamente. Se trata de um verbo regular, logo o passado é wolfed down.

Ex: Those guys wolfed down their food

[aqueles caras devoraram a sua comida]

Ex: The teenager wolfed down the pizza.

[o adolescente devorou a pizza]

Ex:  He wolfed down the rest of the biscuit and cheese.

[ele devorou o reto do biscoito e queijo] 

Ex: Ravenous, he wolfed down bowl after bowl.

[faminto, ele devorou uma cumbuca atrás da outra]

GOBBLE DOWN

Assim como as outras formas que vimos, outra maneira interessante de dizer devorar em inglês é por meio de gobble down. São todos sinônimos.

Ex: The dog gobbled the meat down in seconds.

[o cão devorou a carne em segundos]

Ex: I was so hungry that when they gave me food, I gobbled it down.

[eu estava com tanta forme quando eles me deram a comida que a devorei]

É evidente que existem outras maneiras de dizer devorar em inglês e essas foram apenas algumas das alternativas Para aprender a como dizer rangar em inglês [clique aqui].  Então é isso. Espero que você tenha aprendido a como dizer devorar em inglês. Caso você tenha alguma dúvida e gostaria de esclarecer qualquer aspecto trabalhado nesse artigo ou não mencionado nesse texto, deixe a sua mensagem abaixo. A gente faz questão de responder todos os nossos leitores. Conheça o nosso canal oficial no Youtube. Essa é uma ótima forma de você aprender inglês e melhorar a sua pronúncia e escuta [clique aqui para conhecer]. No Facebook sempre avisamos quando há novidades por aqui. Ajuda a gente, é rapidinho!  😉

[vc_button title=”Curtir página do Facebook” target=”_self” color=”green” size=”size_large” href=”https://www.facebook.com/inglesnoteclado?_rdr=p”]

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy