Home O que significa, como usar e traduções em Inglês Badly Em Inglês: significado e como usar

Badly Em Inglês: significado e como usar

by Daniel Silva
0 comment

Badly Em InglêsVocê sabe o que significa badly em inglês e português? Qual é a tradução de badly? Nesse novo artigo do blog Inglês  no Teclado daremos uma olhada na palavra badly a qual é comumente usada tanto no Inglês falado quanto escrito. Você já conhecia o Inglês no Teclado ou esse é o seu primeiro acesso? Nos dedicamos a essa página desde 2009 e somos apaixonados por Inglês, você pode conhecer mais a respeito do nosso fundador [clicando aqui]. Também mantemos um canal no Youtube o qual é seguido por milhares de pessoas do Brasil, Estados Unidos, Inglaterra, Canadá, Austrália e muito mais. Essa é uma ótima ferramenta para quem quer aprender inglês online e não sabe por onde começar. Com as nossas aulas de inglês você expande o seu conhecimento da língua inglesa à medida que aprimora a escuta e melhora a sua pronúncia em inglês. Costumamos dizer que escolas de inglês e cursos de inglês são importantes, mas blogues de inglês também [clique aqui para conhecer o nossio canal].

O Que Significa Badly Em Inglês?

Badly se trata de um advérbio que exprimi diferentes sentidos de acordo com o contexto em que usado. Assim, significa: mal, consideravelmente, de forma equivocada etc.

Como Usar Badly Em Inglês?

Alguns exemplos de como usar badly em inglês podem lhe ajudar a esclarecer isso. Vamos supor que alguém te tratou mal. Você pode fazer uso do advérbio badly para justamente indicar isso em inglês. Ou ainda, uma criança se comportou mal, opte por badly em inglês justamente para deixar isso claro. E por fim, você se sentiu mal emocionalmente por causa de algo, use badly. Nesses casos a palavra badly costuma vir depois do verbo.

Ex: I was treated badly.

Ex: Their son behaved badly.

Advertisement

Ex: He felt badly about it

Outra maneira de usar badly em inglês é quando o sentido geral é o de “consideravelmente” ou simplesmente de maneira relevante.

Ex: The building was badly damaged by fire.

[o prédio foi consideravelmente danificado pelo fogo]

Ex: One man was killed and two other people were hurt badly in a collision.

[um homem morreu e outras duas pessoas ficaram seriamente machucadas em uma colisão] 

A palavra badly também pode aparecer compondo so badly para justamente indicar a relevância de algo quanto a algum aspecto.

Ex: How did polls miss the presidential election result so badly?

[como pode as pesquisas terem errado tão feio sobre o resultado da eleição?]

Ex: I miss you so badly.

[sinto tanto a sua falta] 

Então é isso. Essas foram algumas formas de usa a palavra badly em inglês. Se você quiser ficar ligado nas nossas próximas dicas de inglês, conheça o nosso canal no Youtube. Essa é a melhor forma de você aprender inglês online e melhorar tanto a sua pronúncia quanto escuta. Lá você também consegue esclarecer as suas dúvidas e aprender coisas novas que vão turbinar o seu inglês de verdade [clique aqui para conhecer]. No Facebook, sempre avisamos quando há novidades por aqui como artigos e textos novos. Ajuda a gente, é rapidinho!  😉

[vc_button title=”Curtir página do Facebook” target=”_self” color=”default” size=”size_large” href=”https://www.facebook.com/inglesnoteclado?_rdr=p”]

 

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy