Home Dicas para Aprender e Estudar Inglês Canal De Inglês No Youtube

Canal De Inglês No Youtube

by Daniel Silva
0 comment

Inglês No YoutubeCanal De Inglês No Youtube é fundamental para você aprender inglês online e já já eu explico o motivo. Uma das minhas maiores conquistas pessoais foi ter criado o Inglês no Teclado em 2009. Naquela época o blog de inglês tinha outro nome e eu não tinham nenhuma pretensão de torná-lo o que ele virou – simplesmente um dos blogues de inglês mais acessados por nativos da língua portuguesa.

Em 2010, larguei o blogue completamente de lado. Foi apenas no ano de 2015 que eu percebi o grande erro que cometi e o reativei dando uma repaginação incrível emano ano de 2015.  Em 2015 mesmo criei a página oficial do blog e passados 18 meses já eramos quase cinco mil seguidores via Facebook. Porém eu notei que os tempos eram outros e não adiantava mais escrever textos repletos de dicas de inglês, era preciso me adaptar a nova realidade.

Canal De Inglês No Youtube: Aprender Inglês Online

Nessa seara, no Youtube, diversos professores de inglês se anteciparam com o lançamento de seus canais de inglês. Percebei que o blogue de inglês assim como escolas de inglês e cursos de inglês não seriam substituídos, mas apenas complementados com uma ferramenta poderosa muito utilizada por estudantes de inglês. Era a hora de criar o canal de inglês no Youtube do blogue inglês no Teclado.

Eu não sabia por onde começar e peguei uma câmera antiga sem microfone, sem qualquer preocupação com iluminação, cenário, um perfeito newbie.  Gravei o meu primeiro vídeo em 25 de maio de 2015 [clique aqui para assisti-lo]. A meu ver o vídeo foi bem recebido pelo público tendo em vista as milhares de visualizações que ele bateu em poucos meses. Desde a criação do nosso canal de inglês no youtube tive alguns contratempos em 2016 apenas voltei a postar vídeos em maio de 2016.

Prometi para mim mesmo que a partir dali eu faria o maios esforço do mundo para gravar ao menos um vídeo por semana – até então essa promessa está sendo cumprida.   😆

Advertisement

Para conhecer o nosso canal oficial do Youtube e aprender inglês online como nunca sem nenhum arrependimento [clique aqui].

Canal De Inglês No Youtube: sugestões

É evidente que hoje existem diversos canais de inglês no Youtube para quem realmente que falar inglês fluente. É por isso que preparei uma listinha abaixo com os canais de inglês que recomendo você seguir juntamente ao nosso. São canais de pessoas extremamente competentes e que vão lhe ajudar a abrir as comportas do aprendizado.

Para ficar ligado nas nossas próximas dicas de inglês como artigos e vídeos novos, curta a nossa página oficial no Facebook. A gente sempre avisa por lá quando há novidades por aqui. Essa é a melhor forma de você ficar por dentro e não perder nenhuma das nossas aulas de inglês e textos super esclarecedores. Ajuda a gente, é rapidinho!  😉

[vc_button title=”Curtir página do Facebook” target=”_self” color=”default” size=”size_large” href=”https://www.facebook.com/inglesnoteclado?_rdr=p”]

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy