Home O que significa, como usar e traduções em Inglês CommonPlace: O Que Significa e Como Usar

CommonPlace: O Que Significa e Como Usar

by Daniel Silva
0 comment

Hello there! Você sabe o que significa commonplace? Nesse novo texto do Inglês no Teclado, vamos falar sobre o significado de commonplace. Antes disso, no entanto, gostaríamos de te convidar para conhecer o canal do Inglês no Teclado no Youtube. Atualmente são milhares de pessoas acompanhando as nossas aulas de inglês por lá. Essa é uma ótima oportunidade para você aprender inglês online. Lembre-se sempre que escolas de inglês e cursos de inglês são importantes, mas blogues de inglês também. Com as nossas aulas você consegue melhorar a sua pronúncia em inglês e afiar os ouvidos como nunca [clique aqui para conhecer].

Agora vamos dar uma olhada no significado de commonplace. Não esquece de deixar a sua mensagem abaixo caso permaneça com alguma dúvida ou queira esclarecer algum ponto sobre esse tema.

CommonPlace significa algo muito comum A maioria das vezes essa expressão é usada  quando falamos de coisas do dia-a-dia que se tornaram banais, isto é, não são mais raras ou de uso exclusivo de alguém ou determinado grupo.

Não é empregada exclusivamente como um privilégio ou algo bom, ela simplesmente exprimi o sentido de que algo é muito comum.  Pode ser traduzida como comum, recorrente, habitual, banal, anda de demais e por aí vai.

Ex: Unemployment was commonplace in his profession

Advertisement

[desemprego era algo recorrente na profissão dele]

Ex: Air travel has now become commonplace. 

[viagem aérea se tornou algo banal]

Ex: Electric cars are increasingly commonplace.

[carro elétricos estão se tornando cada vez mais comuns] 

Ex: These races are commonplace in rural Colorado.

[essas corridas são comuns na zona rural do Colorado]

Gostou de aprender a como usar essa palavra corretamente em inglês? Possui alguma dúvida e gostaria de esclarecer algum aspecto em específico? Deixe a sua mensagem abaixo. A gente faz questão de responder todos os nossos leitores. Conheça o nosso canal oficial no Youtube. Nada se compara a vídeo-aulas e você com certeza vai dar um salto quântico no seu inglês [clique aqui para conhecer]. No Facebook, sempre avisamos quando há novidades por aqui como artigos e dicas de inglês. Ajuda a gente, é rapidinho!

 [vc_button title=”Curtir página do Facebook” target=”_self” color=”default” size=”size_large” href=”https://www.facebook.com/inglesnoteclado?_rdr=p”]

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy