Home O que significa, como usar e traduções em Inglês BAE: O Que Significa BAE em Inglês e Português (tradução)

BAE: O Que Significa BAE em Inglês e Português (tradução)

by Daniel Silva
0 comment

tradução de bae“O Que Significa bae” em Inglês e Português? Nesse novo artigo do Inglês no Teclado vamos explicar o significado de bae em inglês e português. Se você ainda não conseguiu captar o sentido dessa palavra, é chegada a hora de um ponto final nessa sua dúvida. É comum que estudantes de inglês e entusiastas fiquem com dúvidas quanto aos significados de determinadas palavras e bae é uma delas.

Primeiramente, antes de falar do significado de bae em inglês, eu gostaria de lhe perguntar: já conhece o canal do Inglês no Teclado no Youtube? Atualmente são milhares de pessoas assistindo as nossas aulas de inglês  por lá. Essa é uma oportunidade incrível para você aprender inglês online e esclarecer todas as suas dúvidas. Tem gente do Brasil todo e de outros países aprendendo muito com a gente. Como sempre dizemos por aqui, escolas de inglês e cursos de inglês são importantes, mas blogs de inglês também [clique aqui para conhecê-lo].

O Que Significa BAE em Inglês e Português?

Bae é uma gíria em inglês que você pode usar de maneira romântica e carinhosa  para se referir ao seu namorado (a) – outros exemplos são sweetie, honey e coisas do tipo. Contudo, bae também pode ser empregada com o sentido de legal ou bacana em contextos completamente diferentes do exposto.

É por isso que, em inglês, você pode dizer coisas como:

Ex: I love you, bae.

Advertisement

[te amo, chucu] 

Ex: Welcome home, bae.

[bem vindo ao lar, amor] 

Mas também pode se referir a qualquer coisa como “bae”, ou seja, legal, bacana, maneiro, muito bom, bom demais etc. Observe os exemplos:

Ex: Pizza is bae.

[pizza é bom demais] 

Ex: Christmas is bae.

[o natal é legal]

Agora, você também pode postar uma foto com o seu namorado em que vocês estão piscina e colocar a legenda “hanging by the pool with my bae”.  A criatividade fica com você.

Essa gíria ganhou muita notoriedade na internet, razão pela qual muitas celebridades a usam como parte de uma hashtag em suas fotos e especula-se que a sua origem esteja relacionada ao estilo musical hip-hop fruto dos afro-americanos. Outra coisa muito discutida entre estudiosos da língua é que ela é uma mera simplificação da palavra babe que significa bebê e também é usada por casais carinhosos.

Então é isso. Entendeu o “significado de bae” em inglês e português?  Que tipo de tradução para bae você sugere? Deixe a sua opinião abaixo. É muito importante para a gente saber o que os nossos leitores acham das nossas explicações e dicas de inglês. Para ficar super conectado no blog Inglês no Teclado, conheça o nosso canal no Youtube. Essa é a melhor maneira de você aprender inglês online e esclarecer todas as suas dúvidas. São vídeos para todos os níveis: básico, intermediário, avançado e proficiente [clique aqui para conhecê-lo].

[vc_button title=”Curtir página do Facebook” target=”_self” color=”default” size=”size_large” href=”https://www.facebook.com/inglesnoteclado?_rdr=p]

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy