Home Phrasal Verbs em Inglês, Chunks e Collocations Grapple With: O Que Significa Grapple With Em Inglês?

Grapple With: O Que Significa Grapple With Em Inglês?

by Daniel Silva
0 comment

Grapple WithO Que Significa Grapple With Em Inglês? Nesse novo texto do inglês no Teclado vamos dar uma olhada em um verbo frasal muito interessante e super útil. Você pode conferir o nosso banco de verbos frasais [clicando aqui] para navegar por diversas outras opções.

Antes de eu explicar o significado de grapple with e como usá-lo corretamente, eu gostaria de te convidar para conhecer o canal do inglês no teclado no Youtube. No momento são milhares de pessoas assistindo as nossas aulas de inglês por lá. Tem gente do Brasil todo e de outros países também. Essa é uma excelente oportunidade para você aprender inglês sem gastar um centavo com isso [clique aqui para conhecê-lo]. Como sempre dizemos por aqui, escolas de inglês e cursos de inglês são importantes, mas blogs de inglês também.

O Que Significa Grapple With Em Inglês?

Grappel with significa lidar com algo, principalmente questões tormentosas como os problemas e outras pendengas. Se usado como parte de uma crítica pode vincular o sentido de continuar patinando sem sair do lugar, isto é, sem encontrar uma solução definitiva para um problema.

Exatamente como um exemplo do Macmillan Dictionary:

Ex: The government continued to grapple with the issue of public transport.

Advertisement

[o governo continuou patinando sem sair do lugar quanto a questão do transporte público] 

Esse verbo frasal também pode ser usado com o sentido de se “debruçar sobre um problema”. Alguns exemplos que encontramos acerca dos banimento imposto por Trump para viajantes de determinados países.

Ex: Universities in New York Grapple with Trump’s Immigration Order.

[universidades em Nova York lidam com ordem de imigração de Trump com dificuldade]

Ex: Immigration lawyers, agencies grapple with Trump’s travel ban

[advogados de imigração: agências lidam a duras penas com o banimento de viagem de Trump]

Então é isso. Gostou de aprender sobre o significado de grapple with? Caso você tenha alguma dúvida deixe a sua mensagem abaixo, A gente faz questão de responder todos os comentários dos nossos leitores.

Para ficar por dentro das nossas próximas dicas de inglês, conheça o nosso canal oficial no Youtube. Essa é uma chance incrível de você contar com a nossa ajudar para turbinar o seu inglês de verdade. Tem gente do Brasil todo, Estados Unidos, Canadá, Austrália e de outros países acompanhando o nosso trabalho por lá [clique aqui para conhecê-lo]. No Facebook, sempre avisamos quando há novidades por aqui. Ajuda a gente, é rapidinho!  😉

[vc_button title=”Curtir página do Facebook” target=”_self” color=”default” size=”size_large” href=”https://www.facebook.com/inglesnoteclado?_rdr]

[imagem desse texto]

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy