Home Dicas para Aprender e Estudar Inglês Aprender A Falar Inglês Rápido, Sozinho e Grátis

Aprender A Falar Inglês Rápido, Sozinho e Grátis

by Daniel Silva
1 comment

aprender a falar inglês“Como Aprender A Falar Inglês Rápido”, “Como Aprender A Falar Inglês Sozinho” e “Como Aprender A Falar Inglês Grátis” são as três perguntas mais feitas pela internet no tocante ao estudo da língua inglesa. É impressionante como muitas pessoas estão desesperadas pelo inglês. Basta que um “especialista” apareça na TV falando que o inglês é imprescindível nos dias atuais para que as buscas se multipliquem. Mas calma. Você não precisa se desesperar, já que a isso é o que muitos tubarões almejam – clientes desesperados e ávidos por agilidade. Já diz um ditado famoso, todo dia um bobo sai de casa. Você não quer ser um deles, quer? Pois bem.

Muito bem vindo ao Inglês no Teclado, nosso blog está no ar desde 2009 ajudando milhares de pessoas a estudar inglês de casa e acelerar o aprendizado. Meu nome é Daniel e estudo inglês desde pequeno quando morei com a minha família no Canadá. Aprendi inglês e português ao mesmo tempo. Você pode conferir a minha história [nesse artigo, clique].

Antes de eu dar as dicas de como aprender a falar inglês rápido, sozinho e grátis, eu gostaria de te convidar para conhecer o nosso canal de inglês no Youtube. No momento são milhares de pessoas inscritas que contam com a nossa ajuda diariamente para esclarecer dúvidas e  até mesmo turbinar o inglês de verdade. Tem gente do Brasil todo e de outros países também como Estados Unidos, Canadá e Inglaterra [clique aqui para conhecê-lo]. Você com certeza vai curtir muito!  😀

Aprender A Falar Inglês Rápido, Sozinho e Grátis

Sempre friso que os tempos são outros e tanto a escola de inglês quanto o curso de inglês online não são suficientes para você aprender inglês rápido. Isso mesmo. A matrícula em uma escola de inglês ou curso de inglês online não são garantias de que você irá aprender a falar inglês rápido. Não há, como se diz em inglês, free lunch, isto é, almoço grátis ou como dizemos em português nada é de graça. Isso significa que para aprender inglês o quanto antes e passar a ter certo domínio sob ela, é necessário muita dedicação em um curto espaço de tempo. E quando eu digo muita é muita mesmo. Embora a dedicação intensiva seja o caminho certo a ser seguido ela é dependente de outros fatores para o seu sucesso. Antes disso, no entanto, eu devo lhe alertar: não são 3 meses ou 9 meses de inglês que vão lhe capacitar a ponto de se sentir extremamente confiante para falar inglês como já explicamos [nesse artigo, clique]. E tudo história para boi dormir. São pessoas gananciosas que querem o seu dinheiro a qualquer custo e vendem produtos inescrupulosos para lhe ludibriar.

O tempo que cada um leva para falar  bem inglês é o tempo de cada um. Não existe um tempo certo e definido para todos. Para tudo nessa vida, cada indivíduo tem o seu tempo.  Entretanto, o lapso temporal pode sim ser encurtado se você manter um estudo metódico  ao longo de anos. Se o inglês passar a ser uma das suas prioridades (de verdade), o pote de ouro após o arco-íris estará lá para você.

Advertisement
Como Aprender Inglês Grátis E Sozinho

Aprender inglês grátis nunca foi tão fácil com as inúmeras e atuais ferramentas que temos à nossa disposição. Uma dica poderosa para quem está começando é acompanhar canais de inglês no Youtube. Lá você encontra vídeos para todos os níveis, básico, intermediário, avançado e proficiente. O melhor de tudo é que são inúmeros professores bem intencionados e super capacitados. Já fizemos uma lista de canais recomendados e se você quiser conferi-la basta [clicar aqui]. Quem quer aprender inglês sozinho fica obrigado a utilizar essa ferramenta. Aprender uma língua envolve inúmeros aspectos que são condicionados por meio da fala, logo, quanto mais você ouvir pessoas falando inglês perfeitamente, melhor.

Se você quer realmente aprender inglês rápido (ou o quanto antes, melhor dizendo), confira o trabalho de blogueiros que se dedicam ao máximo para levar o inglês a casa de todos os internautas. Além do nosso blog, [clique aqui para curtir a nossa página no Facebook], você também deve ficar ligado nas dicas de inglês deles. São feras que ensinam inglês online, cada um com o seu jeito peculiar e especial. Aqui na nossa página também já elencamos sites para aprender inglês grátis [clique aqui para checar quais são].

Você deve se cercar de inúmeras fontes e para isso é necessário contar com diversos instrutores para que seja possível seguir um caminho mais leve e proveitoso. Aprender inglês sozinho é possível, mas lhe recomendo que contem com a ajuda (mesmo que indireta) de professores de inglês online. Fazendo isso, você com certeza irá avançar sobre as etapas de aprendizado e perceber o seu avanço com o tempo. Se pergunte, questione, investigue. É essencial que você se envolva com o inglês de maneira difusa para se familiarizar com a língua ao longo dos anos.

Para continuar contando com a nossa ajuda e “Aprender A Falar Inglês Rápido, Sozinho e Grátis”, conheça o nosso canal de inglês no Youtube. A gente te auxilia com muito prazer. [clique aqui para conhecê-lo]. No Facebook sempre avisamos quando há novidades por aqui como artigos e textos novos. Ajuda a gente, é rapidinho!  😉

[vc_button title=”Curtir Página do Facebook” target=”_self” color=”default” size=”size_large” href=”https://www.facebook.com/inglesnoteclado?_rdr=p”]

Advertisement

You may also like

Comentários

1 comment

vanessa.of2017@gmail.com'
vanessa aparecida dalarmi ago 12, 2019 - 13:32

Quero saber se totalmente gratuito

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy