Home Como Dizer em Inglês Como Dizer Maconha Em Inglês (1 Forma Super Atual!)

Como Dizer Maconha Em Inglês (1 Forma Super Atual!)

by Daniel Silva
0 comment

maconha em inglês

Como Dizer “Maconha Em Inglês”? Você sabe? Nesse novo artigo do Inglês no Teclado, vamos conferir expressões, gírias e frases com a palavra maconha em inglês. Ainda que não você não seja chegado na erva, é interessante aprender a como dizer maconha em inglês para alguma situação na qual usem um desses termos e você não fique boiando, comendo mosca.

Antes de explicar como dizer maconha em inglês, eu gostaria de te convidar para conhecer o nosso canal de inglês no Youtube. Essa é uma excelente oportunidade para você aprender inglês de casa e ainda contar com a nossa ajuda para esclarecer eventuais dúvidas.  Milhões de pessoas já conferiram as nossas aulas de inglês online por lá. E o melhor: você não gasta um centavo com isso. Há milhares de pessoas inscritas do Brasil todo e de outros países também como Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, Austrália e muito mais. Como sempre dizemos por aqui, escolas de inglês e cursos de inglês online são importantes, mas blogs de inglês também [clique aqui para conhecê-lo]. Você, com certeza, vai curtir muito!  😀

ATENÇÃO: Antes de mais nada cabe dizer que não é nenhuma intenção do blog Inglês no Teclado fazer qualquer tipo de apologia ao uso da maconha. A nossa intenção é sempre a mesma: ensinar inglês online. 

Como Dizer Maconha Em Inglês?

Abaixo, citamos dez formas de dizer maconha em inglês. Se ao final desse artigo você ficar com alguma dúvida, deixe a sua mensagem para que possamos lhe ajudar. A gente faz questão de responder todos os nossos leitores. Não esquece de dar play no áudio para conferir a pronúncia de cada palavra, OK?

Advertisement
CANNABIS SATIVA

Para você entrar no ritmo desse novo artigo do Inglês no Teclado, eu sugiro que você assista ao vídeo abaixo do Afroman – que fez muito sucesso ao ser lançado em 2001. Dá o play!

O nome científico da planta é um só. Logo, em qualquer parte do mundo, é esperado que as pessoas saibam o que esse nome significa. Diga: cannabis sativa.

Ex: A 26-year-old student was arrested for buying cannabis online.

[um estudante de 26 anos foi preso por comprar cannabis online] 

Ex: Who can buy and sell cannabis sativa?]

[quem pode comprar e vender cannabis sativa?] 

WEED

A palavra weed significa erva e é usada com muita frequência para se referir a maconha em inglês, em especial por americanos.

Ex: Is weed only slightly harmful than heroin?

[a maconha é só um pouco menos danosa do que a heroína?] 

Ex: Don’t smoke fake weed.

[não fume a pseudo maconha] 

Ex:  He took one last toke on the weed cigarette.

[ele deu uma última bola no cigarro de maconha] 

POT

Uma das gírias para maconha em inglês mais universais é pot. Já falamos sobre essa palavra aqui no blog e ela pode ser usada com outros significados (como o de panela). Contudo, no contexto estudado, ela pode ser usada com o sentido de brau, “baseado em inglês” e coisas do tipo.

Ex: I’m not a big fan of pot, are you?

[não sou muito chegado em maconha, você é?] 

Ex: They were smoking pot when the cops arrived.

[eles estavam fumando um baseado quando os policias chegaram]

Ex: Smoking pot might increase your risk of stroke and heart faliure.

[fumar baseado pode aumentar o seu risco de AVC e insuficiência cardíaca]

Ex: Is smoking pot during pregnancy safe?

[fumar baseado durante a gravidez é seguro?]

MARY JANE

Mary Jane é mais uma gíria usada por quem curti fazer uso dessa droga. Observe os exemplos:

Ex: He bought mary jane just around the corner.

[ele comprou baseado bem ali na esquina] 

Ex: They love mary jane, don’t they?

[eles adoram maconha, não adoram?]

MARIJUANA

Outra opção para dizer maconha em inglês é por meio do termo marijuana. Observe os exemplos:

Ex: He has a Marijuana Retail License.

[ele tem licença para vender maconha]

Ex: Where can I find a legal marijuana retailer?

[onde eu encontro um vendedor de maconha legal?] 

Ex: When can I start legally buying marijuana?

[quando eu vou poder comprar maconha legalmente?]

BROCCOLI

Para quem se pergunta “o que significa broccoli em inglês” aí vai a minha resposta: maconha. Isso mesmo. Essa é uma nova gíria empregada para maconha em inglês. Ultimamente, muita gente tem feito essa pergunta pela internet. Então, repito. Se você não sabia  “o significado de broccoli em inglês”, agora já sabe. Além de brócolis (vegetal), use essa palavra para se referir à maconha em inglês. Dizem que essa gíria ganhou força no mundo das drogas após a publicação do vídeo abaixo. Dá o play!

Então, é isso. Aprendeu a como dizer maconha em inglês? Caso você queria esclarecer algo, deixe a sua mensagem abaixo. A gente faz questão de responder os comentários dos nossos leitores. No Youtube, você confere todas as nossas dicas de inglês e se junta a milhares de pessoas inscritas de todos os cantos do mundo [clique aqui para conhecê-lo]. No Facebook, sempre avisamos quando há novidades por aqui. Ajuda a gente, é rapidinho!  😉

[vc_button title=”Curtir Página do Facebook” target=”_self” color=”default” size=”size_large” href=”https://www.facebook.com/inglesnoteclado?_rdr=p”]

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy