Home Dicas para Aprender e Estudar Inglês Vídeo Aulas de Inglês no Youtube

Vídeo Aulas de Inglês no Youtube

by Daniel Silva
0 comment

“Vídeo Aulas de Inglês no Youtube” e sem gastar nada. Já pensou que maravilha? Se esse é o seu primeiro acesso ao blog Inglês no Teclado, seja muito bem vindo. Meu nome é Daniel, sou o fundador do blog Inglês no Teclado – criado em 2009. Meu contato com a língua inglesa começou quando eu ainda era bebê. É que minha família mudou para o Canadá quado eu ainda tinha poucos meses de idade e retornamos ao Brasil quando eu já estava com 4-5 anos. Você pode ler mais sobre a minha história [clicando aqui]. Desde então, já lecionei para mais de mil alunos e possuo o maior grau de certificação da Cambridge University, modéstia à parte.

Vídeo Aulas de Inglês no Youtube

O blog inglês no Teclado foi criado com a intenção de ajudar falantes nativos da língua portuguesa a aprender inglês online. A gente sabe como escolas de inglês e cursos de inglês não são nada baratos e achei que essa sera uma maneira de contribuir com o mundo positivamente. No nosso blog são milhares de dicas de inglês para todos os níveis: básico, intermediário, avançado e proficiente. Além disso, você encontra todos os nossos artigos distribuídos nas mais diversas categorias. Caso você esteja procurando por algo específico, basta utilizar a caixa de buscas acima.

Agora, se você estiver interessado em “vídeo aulas de inglês no youtube”, saiba que você é uma pessoa de sorte. Inciamos as nossas aulas de inglês no Youtube há dois anos. Atualmente contamos com centenas de vídeos também para todos os níveis e sem cobrar nada por isso Já são milhares de pessoas inscritas no nosso canal. Tem gente do Brasil todo, Estados Unidos, Inglaterra, Canadá, Austrália e muito mais. Essa é uma excelente oportunidade para você aprender inglês online e contar com a nossa ajuda para esclarecer eventuais dúvidas.

Tá esperando o quê? Clique abaixo e conheça o nosso canal de inglês no Youtube e se junte a milhares de pessoas que acompanham o nossos trabalho por lá!

[vc_button title=”Ver Vídeo Aulas De Inglês No Youtube” target=”_self” color=”red” size=”size_large” href=”https://www.youtube.com/channel/UCpQlroCo9UpR1ONqNqUksLQ?_r]

Advertisement
[imagem desse texto]

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy