Dicas de Inglês Para Executivos

Dicas de Inglês Para ExecutivosDicas de Inglês Para Executivos é o tema desse novo artigo do blog inglês no teclado. Se esse é o seu primeiro acesso a nossa página, seja muito bem vindo. Estamos no ar desde 2009 ajudando milhões de falantes nativos da língua portuguesa a ficar com o inglês cada vez mais afiado. Aqui no nosso site você encontra milhares (isso mesmo, milhares) de dicas de inglês não apenas para executivos ou homens de negócio, mas inglês corporativo e muitos outros textos de inglês para o trabalho.

De qualquer forma, antes de conferirmos as dicas de inglês para executivos, eu gostaria de te dizer que caso você queira conferir mais dicas de inglês além dessas, pode conhecer o nosso canal de inglês no Youtube. Atualmente são milhares de pessoas acompanhando as nossas aulas de inglês por lá. Tem gente do Brasil, Estados Unidos, Inglaterra, Canadá e muito mais. Como sempre dizemos por aqui, escola de inglês e curso de inglês são importantes, mas blogs de inglês também [clique aqui para conhecê-lo]. Você com certeza não vai se arrepender!  😀

Dicas de Inglês Para Executivos

Pois bem. Separei algumas coisas bem bacanas para os nossos leitores. Todos exemplos são de dicionários de uso comum modificados ou não e coisas criadas por nós mesmos. Se ao final você tiver alguma dúvida, deixe a sua pergunta. A gente faz questão de responder todos os nossos leitores e internautas apenas de passagem.Boa leitura!

MID-TIER

O termo mid-tier é comumente usado no âmbito corporativo. Essa combinação de palavras é empregada para se referir a uma empresa de médio porte, isto é, nem grande e nem pequena.

Ex: Our new marketing strategy targets midtier businesses.

[a nossa nova estratégia de marketing foca em negócios de médio porte]

Ex: They are a new mid-tier gold producer with a strong operating base.

[eles são uma produtora de ouro de médio porte com uma base operacional robusta]

Ex: The new hotels will be mid-tier properties.

[os novos hotéis serão imóveis de médio porte] 

ALL THE SUITS

Uma forma curiosa de se generalizar homens de negócios em inglês é se referindo a eles como suits já que estão sempre bem vestidos de terno.

Ex: What all the suits care about is the bottom line.

[o que todos engomadinhos se  preocupam é com o a última linha dos demonstrativos contáveis]

Ex: I work twice as hard as the suits and get paid half as much.

[eu trabalho duas vezes mais duro do que todos engomadinhos e ganho a metade] 

C-SUITE

Já que falamos sobre o terno, é interessante aprendermos uma gíria de business english muito usada para todos os membros do alto escalão, isto é, diretores como CEO, CFO e CTO.  Todos aqueles que possuírem a letra c de chief indicando funções de direção e/ou liderança compõe esse seleto grupo.

Ex: They should promote and hire women to the C-Suite.

[eles deveriam promover e contratar mulheres para o grupo dos chefões] 

Então é isso. Espero que você tenha curtido essas dicas de inglês para executivos. Você pode reproduzir o material que encontrou aqui contanto que dê os devidos créditos, OK?

Caso você tenha alguma dúvida, deixe o seu comentário abaixo. A gente faz questão de responder todos os nossos leitores. Para contar com a nossa ajuda e continuar aprendendo inglês online, conheça o nosso canal de inglês no Youtube. No momento milhares de pessoas de todo o mundo acompanham o nosso trabalho por lá. Essa é uma excelente oportunidade para você aprender inglês online e ainda contar com a nossa cooperação para turbinar o seu conhecimento [clique aqui para conhecê-lo]. Você não vai gastar nada com isso e ainda tem a chance de melhorar a sua pronúncia e escuta. São vídeos para todos os níveis: básico, intermediário, avançado e proficiente. No Facebook, sempre avisamos quando há novidades por aqui como dicas, artigos e textos novos. Ajuda a gente, é rapidinho!  😉

Curtir Página do Facebook

[imagem desse texto]
Download PDF

Comentários

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta