Home Como Dizer em Inglês Como Dizer Ânsia Em Inglês (Ânsia de Vômito Em Inglês)?

Como Dizer Ânsia Em Inglês (Ânsia de Vômito Em Inglês)?

by Daniel Silva
0 comment

Como Dizer Ânsia Em Inglês? Como Dizer Ânsia de Vomito Em Inglês? Normalmente usamos essas maneiras de se expressar para revelar um sentimento, na grande maioria das vezes por conta de reações fisiológicas do organismo. Você sabe como dizer isso em inglês? É o que iremos explicar nas próximas linhas. Se esse é o seu primeiro acesso ao blog inglês no teclado, seja muito bem vindo (a). Estamos no ar dede 2009 ajudando milhões de pessoas a compreender as nuances da língua inglesa.

De qualquer forma, antes de conferirmos como dizer ânsia em inglês e como dizer ânsia de vômito em inglês, eu gostaria de te dizer que caso você queira conferir mais dicas de inglês além dessas, pode conhecer o nosso canal de inglês no Youtube. Atualmente são milhares de pessoas acompanhando as nossas aulas de inglês por lá. Tem gente do Brasil, Estados Unidos, Inglaterra, Canadá e muito mais. Como sempre dizemos por aqui, escola de inglês e curso de inglês são importantes, mas blogs de inglês também [clique aqui para conhecê-lo]. Você com certeza não vai se arrepender.

Como Dizer Ânsia Em Inglês (Ânsia de Vomito Em Inglês)?

Em 2015, [nesse texto, clique], expliquei as três formas mais comuns para se dizer vomitar em inglês. No artigo de hoje (passados três anos) falarei sobre como dizer ânsia em inglês.

Ânsia de vômito é a vontade de vomitar que nos bate de repente. Pode ser por causa de um cheiro, doença ou até mesmo por conta das curvas que o carro faz. Em Inglês é comum dizemos: feeling of nausea para descrever a nossa sensação.

Ex:  A feeling of nausea suddenly came over me.

Advertisement

[do anda me bateu um uma ânsia de vômito]

Ex: Many women have feelings of nausea in early pregnancy.

[muitas mulheres sentem ânsia de vômito no começo da gravidez]

Ex: The medicine can cause nausea and dizziness.

[o remédio pode causar enjoo e tontura]

Contudo, se a sua intenção é dizer ânsia com o sentido de aflição, agonia ou anseio, sugiro que você leia [esse artigo, clique]. Nele indico a melhor forma de expressar essa ideia em inglês.

Gostou do artigo de hoje? Aprendeu a como dizer ânsia de vômito em inglês? Deixe a sua opinião abaixo. A gente quer muito saber o que você pensa sobre esse assunto.  Para contar com a nossa ajuda e continuar aprendendo inglês online, conheça o nosso canal de inglês no Youtube. No momento milhares de pessoas de todo o mundo acompanham o nosso trabalho por lá. Essa é uma excelente oportunidade para você aprender inglês online e ainda contar com a nossa cooperação para turbinar o seu conhecimento [clique aqui para conhecê-lo]. Você não vai gastar nada com isso e ainda tem a chance de melhorar a sua pronúncia e escuta. São vídeos para todos os níveis: básico, intermediário, avançado e proficiente. No Facebook, sempre avisamos quando há novidades por aqui como dicas, artigos e textos novos. Ajuda a gente, é rapidinho!  😉

[vc_button title=”Curtir Página do Facebook” target=”_self” color=”default” size=”size_large” href=”https://www.facebook.com/inglesnoteclado?_rdr=p”]

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy