Home Como Dizer em Inglês Como Dizer Sorteio Em Inglês E Sortear?

Como Dizer Sorteio Em Inglês E Sortear?

by Daniel Silva
0 comment

Como Dizer Sorteio Em Inglês E Sortear Em Inglês? Essa é uma dúvida muito recorrentes entre estudantes de inglês e, por conta dessa grande procura, decidi tocar nesse tema aqui no blog inglês no teclado.

Antes de conferirmos como dizer sortear em inglês e sorteio em inglês, lhe recomendo que conheça o canal do inglês no teclado no Youtube. No momento milhares de pessoas acompanham o nosso trabalho por lá. Há pessoas de todo o mundo. Por meio dos nossos vídeos você confere dicas de inglês que normalmente não são citadas em salas de aula. O link do nosso canal oficial é [esse, clique aqui].

DRAW LOTS

Ex: Let’s draw lots to decide who will go first.

[vamos sortear para decidir quem vai primeiro]

Ex: They drew lots to see who should speak to the parents.

Advertisement

[eles sortearam para ver quem conversaria com os pais]

BY  (DRAWING) LOTS

Ex: Two names were selected by drawing lots.

[dois nomes foram selecionados por sorteio]

Ex: If no one volunteers, then we’ll have to pick someone by lot.

[se ninguém se voluntariar, teremos que escolher alguém por sorteio]

Gostou dessa dica? Se você quiser conferir muitas outras, curta a nossa página oficial no Facebook. A gente sempre avisa por lá quando há novidades aqui. Ajuda a gente, é rapidinho!

[vc_button title=”Curtir página do Facebook” target=”_self” color=”default” size=”size_large” href=”https://www.facebook.com/inglesnoteclado?_rdr=p”]

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy