Home Como Dizer em Inglês Como Dizer Com Hora Marcada Em Inglês?

Como Dizer Com Hora Marcada Em Inglês?

by Daniel Silva
0 comment

horário marcado em inglêsComo Dizer Com Hora Marcada Em Inglês? Normalmente, dizemos hora marcada ao nos referirmos a um atendimento (com o médico ou dentista) ou até mesmo ao falarmos de uma sessão de massagem ou corte de cabelo. Você sabe como exprimir essa ideia em inglês?

Se esse é o seu primeiro acesso a essa página, seja muito bem vindo (a). Meu nome é Daniel e sou fundador da página inglês no teclado – no ar desde 2009. Além do nosso blog, também é possível checar o nosso trabalho no Youtube, onde milhares de pessoas de todos os cantos do país curtem as nossas dicas de inglês. Essa é uma ótima chance de você aprender inglês online e de graça. Que tal? Para conhecer o nosso trabalho por meio de vídeo [clique aqui]. Tenho certeza que você vai gostar bastante.  Vamos agora ao que interessa? Se mesmo após checar todos os exemplos você ficar com alguma dúvida, deixe uma mensagem. Eu e a minha equipe fazemos questão de responder todos os comentários dos nossos leitores – mesmo daquelas que estão apenas de passagem. Boa leitura!

Como Dizer Com Hora Marcada Em Inglês?

Ex: The clinic is by scheduled appointment times, so call now to book your appointment at 615-920-6974.

[a clinica atende com horário marcado, então ligue agora para reservar o seu horário no número 615-920-6974.]

Ex: I’ve scheduled your appointment for 9.30.

Advertisement

[marquei o seu atendimento para 09:30]

Ex: Access is by scheduled appointment.

[o acesso se dá por horário agendado]

Ex: Visits are by scheduled appointment.

[visitas ocorrem com horário marcado]

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy