Como Dizer SEM TEMPO Em Inglês? Você sabe? Antes de mais nada, seja muito bem-vindo ao portal inglês no teclado – o melhor lugar para aprender inglês é aqui. Além desse portal, também mantemos um canal oficial no Youtube. Há milhares de pessoas dispostas aprender inglês com a gente por lá. Se qualquer forma, saiba que adotamos “pressed for time“, para dizer sem tempo em inglês. Repare nos seguintes exemplos:

Ex: If I weren’t so pressed for time, I could help you.

[se eu não tivesse tão tivesse tão sem tempo, eu lhe ajudaria]

Ex: How long will it take? I’m really pressed for time.

[quando tempo vai levar? Tô super apertado com o tempo]

Advertisement

Gostou De Aprender A Como Dizer SEM TEMPO Em Inglês? Legal, né? Conhecia essa forma de se expressar em inglês? Pois é. Faça a sua parte e nos ajude curtindo a nossa página no Facebook. Estamos no ar desde 2009 e a nossa página foi criada a pouco tempo. Por aqui já passaram milhões de estudantes de inglês e ainda continuam passando….no Youtube, por exemplo, são milhares de inscritos. Não fique apenas no “como dizer sem tempo em inglês”. Conheça as nossas vídeo-aulas e melhore a pronúncia em inglês. Como sempre digo por aqui: escolas de inglês são importantes, mas blogs de inglês também.

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy