Home Como Dizer em Inglês Como Dizer Já Sei Em Inglês?

Como Dizer Já Sei Em Inglês?

by Daniel Silva
0 comment

Já sei em inglêsComo Dizer Já Sei Em Inglês? Podemos dizer já sei nos mais variados contextos, não é verdade? Veja abaixo alguns dos contextos em que usamos essa combinação de palavras em Português (exemplos retirados de páginas na internet):

  • Já sei como separar o Herculano da minha mãe;
  • Entendi, já sei o que vai acontecer;
  • Já sei que terei reclamação de quem não costuma frequentar a cozinha, então vamos lá;
  • Já sei onde vou jogar na próxima temporada.

Pois bem. Acho que você já entendeu a temática da questão. Abaixo, destaco três formas comumente empregadas em inglês.

I’VE GOT IT!

Se a sua ideia é dizer já sei em inglês com o sentido de que “lhe bateu uma ideia”, ou seja, do nada lhe bateu uma solução para algum problema, opte por: I got it. Para esclarecer melhor o que quero dizer com isso, destaco a imagem abaixo.

já sei em inglês

O que o personagem diz na imagem acima é: já sei – em vez de impostos, chamaremos de reciclagem monetária. Observe como fica claro na imagem a presença de impulso ou ímpeto.

Advertisement

TELL ME SOMETHING I DON’T KNOW

Outra forma de dizer já sei quando alguém lhe conta algo que “é sabido por todos” é por meio dessa combinação de palavras. No entanto, aqui temos uma pitada de sarcasmo. É como no caso do nosso “não me diga”. Inclusive expliquei sobre ela [nesse artigo, clique].

I KNOW THAT

Para dizer que algo não é novidade para você (mas sem soar grosseiro ou sarcástico) opte por simplesmente dizer ‘eu sei disso’.

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy