Home O que significa, como usar e traduções em Inglês COME ABOUT | O Que Significa Come About?

COME ABOUT | O Que Significa Come About?

by Daniel Silva
0 comment

O Que Significa Come About Em Inglês? Você sabe? Esse á mais um phrasal verb que vai para o nosso banco de verbos frasais do inglês. Como sempre digo por aqui, é imprescindível aprender o mais número de phrasal verbs da língua inglesa – você não concorda? Pois, então. No artigo de hoje vamos conferir não apenas a tradução de come about, senão também como empregá-lo no dia-a-dia.

Uma matéria do The New York Times diz:

In another surprise, Mr. Trump also said he was open to meeting with President Hassan Rouhani of Iran within the next few weeks in response to an initiative by President Emmanuel Macron of France. If such a meeting came about, it would be the first between American and Iranian leaders since the Tehran hostage crisis of 1979-81.

No trecho acima o colunista fala de uma possível reunião entre o presidente norte-americano Trump e o presidente do Irão. No segundo trecho, o uso de come about vincula o sentido de acontecer. Em Português dizemos coisas como: “se rolar mesmo uma reunião dessa natureza” (if such a meeting come about). É claro que fiz uso do Português informal em minha fala propositadamente para você captar o significado por trás de come about.

Advertisement
Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy