Home Como Dizer em Inglês Como Dizer De Que Adianta Em Inglês?

Como Dizer De Que Adianta Em Inglês?

by Daniel Silva
0 comment

Como dizer de que adianta em inglês? Como dizer qual o propósito em inglês? Como dizer de que serve em inglês? Você sabe como perguntar qual a razão em inglês? Pois bem. Todas essas perguntas estão intimamente relacionadas.

A minha sugestão de hoje, caros leitores, é: what is the good of ou, de maneira informa, what good is. Assim, veja, a seguir, algumas formas de utilizar essa combinação de palavras:

Ex: What good is sequestering yourself in the room?

[de que serve se tranca no seu quarto?]

Ex:  What good is the ability to reason, when our reasoning hasn’t gotten us to the point of figuring out already that we are one with our planet?

Advertisement

[De que adianta a capacidade de raciocinar quando nosso raciocínio não nos levou ao ponto de descobrirmos que somos apenas UM com o nosso planeta?]

Curtiu A Dica Sobre Como Dizer De Que Adianta Em Inglês? Ficou com alguma dúvida? É só deixar o seu comentário abaixo. Eu e a minha equipe fazemos questão de responder todos os nossos leitores – mesmo os que estão apenas de passagem. Antes de você ir embora, no entanto, eu gostaria de te convidar para conhecer o nosso trabalho no Youtube. No momento, milhares de pessoas seguem as nossas dicas de inglês por lá. Assim, essa é uma oportunidade excelente para você melhorar a fala. Nesse sentido, como sempre digo por aqui, escolas de inglês e cursos de inglês online são importantes, mas blogs de inglês também [clique aqui para conhecê-lo].

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy