Home O que significa, como usar e traduções em Inglês SPOT ON – O Que Significa Spot On Em Inglês?

SPOT ON – O Que Significa Spot On Em Inglês?

by Daniel Silva
0 comment

O Que Significa Spot On Em Inglês? Já falei sobre a palavra spot isoladamente aqui no blog Inglês no Teclado. Ou seja, essa não é a primeira vez que tratamos sobre o seu uso e significado. Você pode usar a barra de buscas acima se quiser conferir outros significados distintos do que será tratado nesse artigo, combinado?

É que para o texto de hoje, falarei sobre uma expressão idiomática que combina spot com a preposição on formando spot onComo já foi explicado inúmeras vezes aqui na nossa página, expressões idiomáticas vinculam sentidos completamente distintos do que meras combinações de palavras. Assim, é importante ficar atento a esse detalhe. Sei que já alertei os nossos leitores sobre isso, mas sempre vale a pena tocar nesse ponto.

Enfim, vamos ao que interessa? Espero que você curta a explicação. Se não curtir, é só comentar abaixo, OK? Estamos sempre abertos às criticas dos nossos leitores. Na base do respeito, tudo é conversado.

O Que Significa Spot On Em Inglês?

Se você quiser dizer que alguém foi super assertivo em seu comentário, use spot on. Em Português dizemos coisas como na mosca ou “melhor definição impossível.”

Ex: Those directions BoB Gave me were spot on.

Advertisement

[aquelas coordenadas que o Bob me passou caíram feito luva]

Ex: His numbers were spot on.

[os números dele foram certeiros]

Ex: The actress’s hair, make-up and earrings were spot on.

[o cabelo, maquiagem e os brincos caíram na medida certa]

Entendeu o significado de spot on? Ficou com alguma dúvida? É só perguntar abaixo. Fazemos questão de responder todos os nossos leitores.

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy