Qual A Diferença Entre Better e Best? Em inglês, a palavra better serve para comparar pares. Podem ser pares de vasos, pessoas, grupos ou país. Você também pode comparar uma situação com a outra (temos aí, pares novamente). No entanto, em havendo mais de dois (ou seja, não estarmos mais trabalhando com pares), a palavra best entra em cena. Se você possui três cães, use best. Se você possui uma infinidade de possibilidade, opte por best. Assim, dizemos que better possui caráter comparativo (pois atrelada aos pares) e best tem cunho superlativo (escolhemos um como o maior, o mais caro de todos, o mais legal, o piro, o mais difícil, e por aí vai).

Veja como eu comparo duas estratégias:

Ex: Swedish strategy is better than our strategy.

[a estratégia da Suécia é melhor do que a nossa estratégia]

Agora, veja como eu me refiro a uma estratégia como a “melhor de todas” – ou seja, não faço uma comparação de duas, mas pergunto se, em face do universo de estratégias possíveis no mundo, essa seria “a melhor”.

Advertisement

Ex: Is lockdown best strategy to contain COVID-19?

[o lockdown é a melhor estratégia para conter o COVID-19?

Para continuar a conferir a explicação completa sobre esse tema [clique aqui].

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy