Como Dizer Vê Se Não Some Em Inglês? Como Dizer Vê Se Aparece Em Inglês? Você pode traduzir palavra por palavra na tentativa de dizer isso isso para um gringo – mas será que ele vai compreender? Evidentemente que não. Cada língua possui suas especificidades e está associada à respectiva cultura. De qualquer forma, em inglês, existe uma forma curiosa de expressar essa ideia. Espero que você curta a dica de inglês e hoje do blog inglês no teclado. Se esse é o eu primeiro acesso a essa página, seja muito bem-vindo(a). Meu nome é Daniel e mantenho essa página no ar há mais de 10 anos.

Como Dizer Vê Se Não Some Em Inglês?

A opção, do inglês, que sugiro é: don’t be a stranger. A tradução ao pé da letra resulta em não seja um estranho (ou não se comporte como um estranho). Ela é usada em despedidas – muitos nativos a empregam com o sentido de vê se aparece em inglês.

Ex: “Don’t be a stranger”, he said.

[vê se não some – ele disse]

Ex: Hey man. Don’t be a stranger.

Advertisement

[olha cara, vê se aparece]

Então, é isso. Gostou dessa dica super rápida? Ficou com alguma dúvida? É só deixar a sua mensagem abaixo. Estamos sempre dispostos a ajudar os nossos leitores – mesmo os que estão apenas de passagem. Não esquece de checar o nosso trabalho no Youtube. Rumo a 100 mil seguidores.

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy