Reunião de trabalho em Inglês: Frases em Inglês certeiras – Aqui no blog Inglês no Teclado já falamos sobre diversas frases em Inglês muito comuns em ambientes de trabalho. Basta utilizar a lupa de buscas no topo dessa página e navegar pelos inúmeros textos elaborados que versam sobre essa temática.

De qualquer forma, esse novo artigo do blog inglês no teclado vai tratar de expressões, frases e vocabulário para reunião de trabalho em inglês. Assim, você poderá soar “o mais idiomático possível” em seus encontros. Espero que você goste das dicas de inglês que encontrará a seguir. Não esquece de curtira a nossa página oficial no Facebook (isso é muito importante para o nosso trabalho). Você também poderá dar uma espiadinha no nosso trabalho no Youtube – que já conta com milhares de seguidores por lá, ávidos por aprender inglês.

Reunião de trabalho em Inglês: expressões, frases e vocabulário

Pois bem. Feita essa breve introdução, confira abaixo a nossa seleção seguida de exemplos. Se ao final você ficar com alguma dúvida ou quiser esclarecer algo, é só comentar. Ah! Só mais uma coisa. Caso você queira reproduzir qualquer elemento dessa página, é só dar os devidos créditos, combinado?

(THE HOT) SKINNY

Essa gíria é usada com o sentido de informação precisa / apurada ou preciosa (pois poucas pessoas a detêm).

Ex: They decided to hire me as a consultant, but so far the company has not given me the skinny on what the project will actually be.

Advertisement

[eles decidiram me contratar como consultor, mas a empresa, até o momento, não me abasteceram com informações precisas sobre o que exatamente será o projeto]

Ex: You sure have the hot skinny on investments.

[você certamente tem as informações que vale ouro sobe investimentos]

Wrap up

Esse phrasal verb pode ser usado com o sentido de concluir algo.

Ex: I can wrap up this little project in a week.

[posso terminar esse projetinho em uma semana]

WIND UP THE MEETING

Para concluir uma reunião é recorrente o uso de wind up.

Ex: All business taken care of? Yes? Shall we wind up the meeting then?

[tudo resolvido? sim? Podemos finalizar essa reunião, então?]

Então, é isso. Reuniões de trabalho em Inglês podem não ser algo fácil se você não possui as ferramentas adequadas para se expressar. Dessa forma, sugiro que você continue aprimorando o seu vocabulário por meio de outras dicas de inglês em nosso catálogo de inglês para negócios e trabalho [clique aqui para acessá-lo].

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy