Como Dizer Vai Se Ferrar Em Inglês? Como Dizer Vai Se Foder Em Inglês? Como Dizer “Ferrar Em Inglês”? Antes de qualquer coisa, caros leitores, é importante dizer que essa página não tem nenhuma intenção em estimular o uso de palavras e demais termos de baixo calão. O nosso único objetivo é ensinar inglês – e isso também passar por palavras que podem soar ofensivas para muita gente. No entanto, somos a favor da transparência e não acreditamos que um artigo como esse pode desarmonizar o conhecimento com a maledicência. Assim, contanto que tomas as devidas precauções, não é papel dos blogueiros censurar o ensino em prol de um entendimento particular do que pode ou não ser considerado ofensivo.

Enfim, acho que já deu para todos entenderem o recado. Vejamos, agora, como expressar essas ideias corretamente em inglês. Espero que você goste.

FUCK YOU

Se sombra de dúvidas, americanos empregam essa alternativa com o sentido de “vai se foder em inglês”. Cuidado com o Português! Não dizemos fUder, mas sim fOder.

Ex: Hey, fuck you!

[ei, vai se foder!]

Advertisement

Ex: Go fuck yourself.

[vai se foder]

GO TO HELL

Outra opção é dizer “vai para o inferno em inglês”. Ou para o raio que o parta.

Ex: Go to hell. That’s bullshit.

[vai para o inferno, isso é conversa fiada]

SCREW YOU

Como explique [nesse outro artigo, clique aqui], existe, também, a opção screw you.

Ex: Screw you, Simon!

[vai cagar, Simon!]

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy