Como Dizer Cada Um Sabe O Que Faz Em Inglês? Como Dizer Cada Um Sabe O Que É Melhor Para Si Em Inglês? Normalmente, nos valemos dessa combinação de palavra para dizer que cada pessoa deve tomar a sua decisão independentemente do outro acham que é o melhor para ela. Ou seja, cabe tão somente a ela decidir sobre os seus passos e a mais ninguém. Dessa forma, ela é a pessoa que mais tem domínio das variáveis que a cercam e, portanto, é, de fato, a pessoa mais adequada para tomar decisões acerca da sua vida.

Uma matéria diz:

“I feel like there is a lot of hostility with people that feel like everybody should be staying home, and that’s fine stay home…to each its own, but when I can get back out there I’m going to get back out there” said Felicia Baas.

Em uma tradução livre temos: “Sinto que há muita hostilidade com as pessoas que acham que todo mundo deveria ficar em casa, e isso é bom ficar em casa … cada um sabe o que é melhor para si, mas quando eu puder voltar lá, eu voltarei lá” disse Felicia Baas.

Outra maneira de expressar essa ideia corretamente em inglês é por meio de know best:

Advertisement

Ex: When it comes to cleaning my own house, I think I know best.

[em relação à limpeza da minha casa, sei o que faço]

Por fim, você pode optar por uma forma mais direta e singela, como em:

Ex: I know what is best for me.

[eu sei o que é melhor para mim]

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy