Home O que significa, como usar e traduções em Inglês O Que Significa Struggle Is Real Em Inglês?

O Que Significa Struggle Is Real Em Inglês?

by Daniel Silva
0 comment

O Que Significa Struggle Is Real Em Inglês? Me encaminharam essa pergunta por meio do nosso canal de inglês no Youtube. Já conhece o nosso canal? Não? Então, você está dando bobeira. Atualmente, milhares de pessoas acompanham as nossas dicas de inglês por lá.

De qualquer forma, vamos ao que interessa. Normalmente, usamos a expressão “struggle is real” ou “the struggle is real” para dizer que a vida não é fácil ou que dada situação exige de nós muito esforço ou resistência / resiliência. Para ficar mais claro, vejamos o que disse o Senador Flávio Bolsonaro quando a situação ficou preta para o seu lado e de sua família. O parlamentar se expressou assim em uma rede social:

STRUGGLE IS REAL

Da manifestação acima, perceba que ele disse “o jogo é bruto”. Essa é a ideia por trás da expressão idiomática the struggle is real, isto é, não é nada fácil. Em Inglês, esse ditado é utilizado em situações nas quais deseja-se exprimir sarcasmo ou deboche (de si, por que não?).

Advertisement
Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy