Home O que significa, como usar e traduções em Inglês O Que Significa True Calling? (Life’s Calling)

O Que Significa True Calling? (Life’s Calling)

by Daniel Silva
0 comment

CALLING SIGNIFICADOO Que Significa True Calling? Recebi essa mensagem no nosso canal de inglês no Youtube. Como ainda não tive tempo suficiente para tratar desse assunto por lá, decidi tecer algumas breves palavras aqui no blog inglês no teclado. Não esquece de conferir as nossas aulas de inglês online por lá.

True calling significa missão de vida. É quando dizemos “você nasceu para isso”. True calling se trata de uma expressão utilizada para se referir ao dom de alguém. Ou seja, é como se estivéssemos todos predestinados a fazer algo no planeta Terra. É quando, por exemplo, se diz para um amigo “cara, você é um advogado nato”. Ao optar por essa combinação de palavras, a sua intenção é dizer que aquela pessoa tem, no seu entendimento, todos os requisitos para desempenhar uma função com perfeição – ou que talvez ela devesse cursar direito, pois tem jeito / leva jeito para a coisa.

Você muito provavelmente já se perguntou em algum momento da sua vida: eu nasci para isso? Qual a minha função nesse mundo? A que vi para a Terra? Enfim, você busca saber, por meio desses questionamentos o seu “true calling”. É muito parecida com a ideia de “life’s clling” – que trata da vocação.

Muitos dizem que devemos prestar atenção a cada detalhe nessa vida, pois um sinal pode indicar o caminho certo a ser seguido e, assim, rumar à plenitude da satisfação pessoal, profissional etc.

Ex: Is is a calling or a whim?

Advertisement

[será que é um sinal ou mera fantasia?]

Ex: My life calling is to be a doctor.

[nasci para ser médico]

Ex: How do I discover my life’s calling?

[como descubro a minha missão de vida?]

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy