Home O que significa, como usar e traduções em Inglês TIPTOE AROUND SOMEONE / SOMETHING: O Que Significa?

TIPTOE AROUND SOMEONE / SOMETHING: O Que Significa?

by Daniel Silva
0 comment

tradução de tiptoe aroundO Que Significa Tiptoe Around Someone? O Que Significa Tiptoe around something? Você sabe? Essa pé uma expressão idiomática super interessante do inglês e comumente utilizada por falantes ativos. Assim, cabe a você fica atento à explicação e aprender a usá-la no dia-a-dia. Geralmente, ela é usada no âmbito da resolução de problemas, quando alguém vive fugindo a todo custo deles, isto é, não os enfrenta. Igualmente, podemos nos referir à ideia de evitar alguém – viver fugindo de alguma pessoa. Em se tratando de problemas, também podemos pensar em jogar o problema para frente. Ou ainda, sair pela tangente.  A expressão faz alusão ao ato de andar silenciosamente sem ser percebido (como nas pontas dos pés).

Enfim, antes de checarmos alguns exemplos sobre como empregar essa expressão corretamente, eu gostaria de te convidar para conhecer o canal do inglês no teclado  no Youtube. Atualmente, milhares de pessoas acompanham as nossas dicas de inglês diariamente por lá. Nossos vídeos já foram assistidos por milhões de pessoas. Essa é uma excelente oportunidade para você estudar inglês online e ainda contar com uma espécie de aula de inglês online gratuita. Para conhecê-lo [clique aqui].

Ex: I don’t understand why she would tiptoe the problem, instead of confonting it.

[não consigo entender o motivo de ela empurrar o problema para frente em vez de enfretá-lo]

Ex: You should keep tiptoeing around it. You should face the problem once and for all.

Advertisement

[você não deveria evitá-lo a qualquer custo. Deveria enfrentá-lo de uma vez por todas]

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy