Como Dizer Sem Chance Em inglês? Como Dizer Nem Pensar Em Inglês? Como Dizer Nem No Sonho Em Inglês? Para ser super sincero, caros (as) leitores (as), já tratei desse tema aqui no blog por meio de outro post [esse daqui, clique aqui]. Contudo, como eu não mencionei uma expressão idiomática interessante que, assim como as outras mencionadas previamente, pode ser utilizada no âmbito dessa temática, decidi escrever um novo artigo com a dica de inglês abaixo. Espero que você goste.

De qualquer jeito, antes de conferirmos a expressão do artigo de hoje, eu gostaria de te convidar para conhecer as nossas aulas de inglês online no Youtube. Milhões de pessoas já passaram pelo nosso canal, e milhares estão inscritas. Vale muito a pena conhecê-lo para melhorar a sua pronúncia e contar com a nossa ajuda sem pagar nada por isso.

Como Dizer Sem Chance Em inglês? (Nem Pensar! Nem No Sonho)

Pois bem. A dica que recomendo para dizer todas essas coisas em inglês é nothing of the sort (em uma tradução ao pé da letra: nada do tipo). Observe o seguinte exemplo:

Ex: Bob: I’m going to stay over at Jack’s tonight, mum. His parents are away, so there’ll be plenty of room. Samantha: You’ll do nothing of the sort.

[vou passar a noite na casa do Jack, mãe. Seus pais estão fora, então haverá muito espaço. Nem no sonho que você vai]

Advertisement
Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy