Como Dizer Não Cabe A Mim Em Inglês como em não cabe a mim fazer isso? Como dizer não é a minha função em inglês? Ou ainda, como dizer não cabe a você tal coisa? Você faz alguma ideia?

Como outras páginas de inglês já disseram, nos valemos da expressão: it’s not [my, your, his, her, their, our] place to + verbo na forma base.

Assim, para dizer não cabe a mim fazer isso em inglês, observe o seguinte exemplo:

Ex: Paul: Why didn’t you tell him? Jack: It wasn’t my place to.

Após a preposição to fica subentendido que o personagem Jack quis, na verdade, diz: It wasn’t my place to tell him ou até mesmo It wasn’t my place to do that . Apenas por uma questão de simplificação da fala, optou ele por se expressar de tal forma.

Advertisement

Uma matéria diz: “It is not my place — nor that of anyone — to defend Katie Hill’s alleged inappropriate (albeit consensual) sexual relationships with subordinates, but this situation does illuminate some undeniable facts…”. 

Então, é isso. Opte por essa estrutura para dizer que algo não cabe a você em inglês. Não se esqueça agora, de conferir as nossas aulas de inglês online no Youtube. Tem gente do mundo todo acompanhando as nossas dicas por lá. Tenho certeza que você vai curtir muito! Te vejo no Youtube!  😉

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy