Substantivos Que Também São Verbos Em Inglês é um dos tema favoritos do blog inglês no teclado. Tanto é assim, que, de uma rápida pesquisa em nossa página, você encontra várias dicas atreladas a esse tema. É que muito estudantes de inglês levam um baita susto quando descobrem que dada palavra, além de poder utilizada como substantivo, também pode ser empregada com verbo. Assim, de tempos em tempos, disponibilizamos alguns exemplos por meio breves exemplos – para que você tenha a chance de memorizá-los aos poucos.

De qualquer forma, não se esqueça de conferir as nossas dicas por meio de aulas de inglês online no Youtube. Já tem muita gente acompanhando as nossas dicas por lá.  Para o artigo de hoje, contudo, indico três substantivos que também são utilizados como verbos, em inglês. Se você ficar com alguma dúvida ao final, é só deixar o seu comentário. Fazemos questão de responder todos os nossos leitores.

COIN

Ex: Do you have any gold coins?

[você tem moedas de ouro?]

Ex: Who coined that term? Was it you?

Advertisement

[quem foi que inventou aquele termo? Foi você?]

MASK

Ex: She wore a mask

[ela vestiu uma máscara]

Ex: The best way to minimize the risk is to mask yoursef.

[a melhor forma de minimizar os riscos é utilizando uma máscara]

SHEAR

Ex:  Bob was trimming the hedge with a pair of garden shears.

[Bob estava aparando a ponta com uma tesoura de jardim]

Ex: The cruiser sheared through the water.

[o navio saiu cortando a água]

Para conferir outros exemplos de substantivos que também são verbos em inglês [clique aqui]. Não se esqueça de conferir nossas aulas de inglês online no Youtube. São milhares de pessoas animadas para aprender inglês com a gente, por lá.

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy