Expressões De Surpresa Em Inglês existem aos montes. Nesse novo artigo do blog inglês no teclado, trago aquelas que julgo serem as mais habituais entre falantes nativos do inglês. Ficou com alguma dúvida ao final? É só comentar para que possamos te ajudar. Estamos à disposição dos nossos leitores (mesmo os que estão apenas de passagem).

OH MY WORD

Ex: Oh my word, how did his horse end up at the roof?

[nossa mãe! como o cavalo dele foi parar no telhado?]

OH MY GOD (OMG)

Creio que essa expressão de surpresa do inglês seja a mais comum. Inclusive, não raro, vejo brasileiros utilizado a abreviação OMG sem saber o seu significado.

Ex: Oh My God! What are you doing?

Advertisement

[Deus do Céu, o que você está fazendo?]

HOLY MOLY

Já tratei dessa expressão aqui no inglês no teclado e todas as outras variações como holy cow, holy shit e holy crap. Vale a pena conferir a explicação completa [clicando aqui].

Ex: Holy moly, look at this!

[eita, olha isso!]

OOH

Ex: Ooh, what a great suprise!

[puxa! que supresa boa!]

Gostou das breves dicas desse post? Quer conferir muitas outras? Conheça o nosso trabalho no Youtube. São diversas aulas de inglês online para estudantes de todos os níveis. No Facebook, sempre avisamos por lá quando há novidades por aqui . Curta a nossa página para ficar por dentro de tudo (link abaixo do meu nome).

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy